Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Base Maestro Giorgio Armani

Escrito por:

Gente, como eu demorei para fazer resenha dessa base! O bom é que já estou usando há alguns meses, então posso falar com propriedade. Arrisco a dizer que essa é a base mais rhyca da minha coleção, a que mais se aproximaria seria a Diorskin Forever, que eu fiz resenha AQUI.

Comprei essa base depois de ver um mooooooonte de resenhas falando o quanto ela é diferente de tudo que já se viu. E é.

base-armani1Maestro – Giorgio Armani

Essa eu tive que pedir pra uma amiga trazer, já que não vende aqui no Brasil. A tristeza começa aí.. depois vem o preço: paguei em torno dos U$70,00 e ainda bem que o dólar não estava tão caro na época!

A cor eu escolhi baseada no site findation.com e também na resenha da Pripoka, que comentou que a cor ficou ótima pra a Claudinha Stoco (e nós temos o tom parecido). Comprei a 6.5 e não me arrependi, a cor ficou perfeita.

Bom, gente.. tirando o preço e o fato de não vender aqui, não tenho o que reclamar dessa base. A cobertura é suficiente para mim (olha que minha pele anda problemática), a durabilidade é ótima e o acabamento é LINDO. Deveria ter uma outra classificação de acabamento só para incluir essa base: PELE. A pele fica bonita e com um aspecto aveludado, mas ainda com cara de pele de verdade.

Vamos as fotos?

base-armani-1 base-armani-2 base-armani-4
Cara lavada | Com base | Make completa

Boa, né?
Vou falar agora um pouco sobre a embalagem e a textura. Como vocês viram na foto, a embalagem vem com um conta-gotas. Sim, conta-gotas. A base é extremante líquida e é necessário agitar bem antes de começar a aplicação para que a distribuição dos pigmentos seja uniforme.
Aí você vai lá aplicar a base, coloca um pouco na mão e: CARACA! É sempre assim quando mostro para alguém. hahahaha É um líquido oleoso que você vai passando, espalhando e do nada, não tem mais óleo… mas a sua pele está coberta, só que não tá brilhando e ao toque parece pêssego! Gente, muito maravilhoso! O acabamento fica tão bonito, que à noite, nem uso pó para finalizar.

Aplico com a mão mesmo e é o método indicado para esse tipo de produto. Parece que essa base não possui água em sua fórmula, apenas óleos e pigmentos. Com o calor gerado pelo contato da mão com a pele, os óleos vão evaporando e fica apenas a cobertura de bonita!

Virou minha base preferida e uso muito! Tanto para o dia, quanto para noite. Se você já cogitou em comprá-la, vale a pena! Acho difícil se arrepender, mas lembrando que a cobertura dela não é alta e não tem acabamento opaco, hein!

Quem estiver indo pro exterior e estiver procurando, eu comprei pelo site da Nordstrom.

Alguém já usou?!