Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Milani Baked Blush

Escrito por:

Eu era louca para experimentar essa linha de blushes da Milani, pois já havia lido resenhas ótimas sobre eles, inclusive comparando a linha Mineralize da MAC. (Por falar nisso, acreditam que não tenho um blush MAC? rs) Acontece que na minha última viagem, rodei por todas as farmácias e não encontrei unzinho para contar história. Os produtos da Milani parecem ser bem bons, pois as prateleiras estavam sempre com algum produto em falta.


blush-milani-1

Na minha última compra na Cherry Culture, comprei uns produtinhos NYX e esse blush na cor Bellissimo Bronze, pois estava querendo algo mais bronzer do que blush. A embalagem é essa coisa com cara de rycah, mas só cara mesmo, pois parece ser meio frágil! hahaha De qualquer forma a apresentação é bonita.

blush-milani-2

Quando abri, fiquei um pouco decepcionada, pois é mais laranja e menos marrom do que eu imaginava. Não sou fã de blushes corais/pêssego, apesar de ter um ou dois. Mas tudo bem, isso não é lá um problema. Vou usar menos, mas não vou deixar de usar. rs Ah! Vem também esse pincelzinho que deve quebrar um galho na hora do aperto, mas pra falar a verdade, ainda continua com esse plasticozinho.

Ele tem essa aparência, pois o pó é assado. Acho de todos os produtos desse estilo tem pelo menos uma cintilância e você nunca vai ter um produto exatamente igual ao outro. Na foto dá pra ver o quanto ele é laranjinha e a cintilância que ele tem, ó:

blush-milani-4

A pigmentação dele é muito boa e a durabilidade também. Branquinhas, cuidado! rs Mas é verdade, tem que passar com com cuidado para não pesar muito. Quanto a durabilidade, dura de 6 a 8 horas, depois vai sumindo… Mas eu chego em casa ainda com uma leve corzinha.

blush-milani-3

É um produto com excelente custo X benefício e acho que só não estou apaixonada por ele por causa da cor. Quando o dólar fizer o favor de baixar, talvez eu compre uma cor que me agrade mais, porque esse dólar só tá bom pro ministro da indústria! hahaha Enfim, como já comentei, comprei na Cherry Culture e custou R$6,99 + frete. Infelizmente não conheço ninguém ou algum lugar que revenda Milani aqui no Brasil, então não tem muito como fugir das compras internacionais para quem se interessar!

Alguém mais já usou esse blush?