Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Novidade por aí: C&A confirma parceria com Cavalli e outras!

Escrito por:

Para tu-do! Eu já tinha dado aqui no blog um mini spoiler sobre a nova coleção da C&A e ela acaba de ser confirmada, ninguém menos que o super estilista Roberto Cavalli para encher as araras da fast fashion. O estilista promete luxuosas estampas de zebra, onça e cores marcantes, também veremos vestidos de jérsei com fendas e decotes, cotton alfaitaria e cotton satin, além de peças de seda. Os preços irão variar de R$39,90 a R$799,00 (uuuuuuuui!) e estarão nas lojas selecionadas a partir do dia 5 de novembro.

É certo que pelo os precinhos, as peças parecem ser de uma qualidade bem superior, mas mesmo assim é uma fast fashion né gente? Acho muito caro para ser da C&A, porque convenhamos… a coleção é do Roberto Cavalli, mas as peças continuam sendo C&A. Bem, é esperar para ver e comentar né?

cavalli-ceaVestido mega divo!

Além do Cavalli, um outro estilista está nas miras da C&A. Franciscos Costa, estilista brasileiro à frente da grife Calvin Klein, foi visto fazendo uma visitinha guiada pela equipe de marketing da C&A à loja da fast fashion no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Mas são apenas rumores!

Agora, as três parcerias que já estão a caminho da nossa queridinha fast fashion são: Adriana Barra (ja fiz post AQUI no blog!), que tem previsão para outubro; Patricia Bonaldi em dezembro (gente, MORRI com essa coleção! é fazer estoque de vestido para festa até não poder mais! #alegriadepobre) e a marca super chique de moda praia: Lenny Niemeyer, mas sem previsão de data. É para enlouquecer djá!

Riachuelo também preparou algumas coleção assinadas.  Eu sempre achei essas coleções da fast fashion bem fraquinhas e muito caras, além dos tecidos serem bem podrinhos. Mas para quem curte, a Riachuelo irá lançar linhas criadas por famosos, tais como: Claudia Leitte, o consultor inglês  Robert Forrest e a blogueira Thássia Naves, entre outros.

Só nos resta esperar para ver como que vão ser, e claro fazer compras conscientes, viu? Nada de comprar por impulso gente!

E aí, animadas par a as novas coleções?