Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Melhores e piores looks do VMA!

Escrito por:

Demorei a comentar mas tô aqui! Acontece que, para quem não viu no nosso facebook, eu falei lá que torci o punho e tive que engessar o braço, e para piorar foi o direito (sou destra!), então tá meio complicado de fazer posts/montagens, mas não resisti e me esforcei um tiquinho para falar sobre o VMA 2013 com vocês. Simbora!

melhores-looks-vma-toogirly

Primeiro vamos começar com as mais belas da noite! Foi fácil escolher porque os looks estavam muito exóticos para o meu gosto. Começando pela Allison Williams, que foi de Valentino. Diva sempre! Difícil essa daí errar hein? Visual super clean, incluindo a maquiagem. Amei! Já a Seleninha resolveu ousar e foi com um vestido mega decotado by Atelier Versace. Achei interessante essa lingerie para fora. Fugiu do comum e Sê segurou bem! Agora nem preciso comentar da Taylor Swift que tá sempre maravilhosa e dessa vez saiu da sua zona de conforto: o look nude e romântico. Veio mulherão e A-HA-ZOU, foi meu look preferido da noite. Ah, o vestido era Hervé Léger By Max Azria (sonho de consumo! ♥). E para finalizar, Coco Rocha foi de Fausto Puglisi, e apesar de achar um look zero red carpet, gostei.

looks-marromenos-vma-toogirly

E agora os “lúkis marromenos”, vulgo gostei mas algo me incomodou. Começarei com a super desconhecida (pra mim! perái que vou procurar o nome no google! tic tac…) Holland Roden. A moça, muito bonita por sinal, foi de Naeem Khan. Achei o look diferente, não me acostumo com essa saia + calça, mas de costas ele era lindo, também amei a parte da cintura para cima. Vale? Já a bonitona Ellie Goulding, que estava com um vestido cheio de spikes (ô moda eterna hein? mas eu amo! hahaha!) by Amato Haute Couture. Eu gostei mas algo não me fez amá-lo sabe? Next! Ciara, mega mulherão,foi de Givenchy, achei bonito, achei power, mas achei comum. Sabe quando você tem a impressão de já ter visto esse vestido? Daí acabei não me apaixonando. Chanel Iman estava de J.Mendel tava bonito e só, nada que me fez cair de amores. E por último Shailene Woodley, magra e bela de Emilio Pucci, achei lindo mas esperava mais de um red carpet.

piores-looks-vma-toogirly

O que seria um red carpet sem um looks extremamente bizarros? Nada, não é? E Miley Cyrus resolveu elevar ao máximo seu grau de bizarrice no VMA. Fãs da cantora, não me matem, eu adoro a Miley, mas acho que ela se superou aí hein? Nem tenho o que comentar sobre essa roupitcha de ginástica com pedrarias coloridas, U-Ó! Não entendo como Dolce & Gabbana criou esse lúki! Ah, preciso comentar: alguém aqui viu a língua descontrolada da Miley em sua apresentação? DEUS!!!!!! Que vontade de pegar uma tesoura e cortá-la fora. Só Jesus na causa! Mas vamos falar de Katy, que é deusa, musa, diva mas pecou nesse look hein! Ô Katy, onde cê tava com a cabeça, achei bem over! Lady Gaga não me surpreende com esses looks bizarros, mas não podia deixar de comentar esse, que mais parece saco de lixo do que uma roupa, BUT cada um com seu estilo né? Oremos! O saco de lixo vestido é Prabal Gurung. Iggy Azalea, que estava de Emilio Pucci, não agradou meus olhos. Achei o vestido muito apagado para ela que tem a pele de porcelana e deixou-a ainda mais branca. Se fosse de outra cor… quem sabe?

piores-looks-vma-toogirly2

Tive que acrescentar mais duas moças que me deixaram pensando: “POR QUE MEU DEUS?”. Uma delas foi a Erin Wasson, que foi com uma mega meia calça enrolada no corpo by Alexandre Vauthier. Ah gente, vamos combinar que isso não é um vestido vai! Fiquei me perguntando se foi a falta de espelho ou um cisco maldito que fez a moça sair de casa assim. Why God? E para finalizar (meu braço tá pedindo arrego já! kkkkkk!) Rita Ora que estava L-I-N-D-A com esse cabelinho curto, arrasou na make mas perdeu a cabeça na hora da roupa. Assim, achei a parte de cima até bonita sabe, mas dessa faixa preta para baixo eu me perdi e não entendi nada. A moça foi de Alexandre Vauthier Couture.

Também selecionei as quatro makes mais bonitas do evento. Vamos conferir?

taylor-make-vma-toogirly

Taylor com aquele bocão vermelho que tanto ama (e nós também!) e olho esfumado com sombra chumbo cintilante. Além de muito rímel e pele per-fei-ta. Diva!

ritaora-make-vma-toogirly

Já falei que achei o cabelo da Rita Ora lindo, e a make não foi diferente. Veio com uma make super clean e iluminada! Pele radiante, muito rímel e batom nude! 

rihanna-vma-make-toogirly

Riri com seu batom vermelho mate (aposto que é o Riri Woo da MAC – Mari já fez post aqui no blog!) dando destaque para a boca e deixando o resto natural. Adoro!

diva-make-toogirly

E a minha preferida foi a da Allison, que SEMPRE tá com a make maravilhosa. Sombra bege cintilante na pálpebra, lápis preto na linha d’água e um sombra dourada logo abaixo, além de cílios postiços. Pele linda, blush pêssego e batom nude puxado pro laranjinha. Quero copiar já! E esse olhão?

E para finalizar, fiz um resumo dos acontecimentos imperdíveis do VMA:

rs_500x283-130826060349-vma_6Quando os meninos do One Direction subiram no palco, a câmera mostrou Taylor falando para a Selena “cale a $#@%& da boca!” se referindo ao ex, Harry Styles. Hahahahahaha!

tumblr_ms485cGoCt1qz581wo2_500E não foi só isso não, Taylor ainda deu uma alfinetada falando: “Eu também queria agradecer a pessoa que me inspirou a escrever essa música, e ele sabe exatamente quem é!”. Outch! Só não sei qual dos 794464 ex’s maras boyfriends Taylor se referia.

tumblr_ms4a7w5OWY1qz581wo1_500Teve o muso da minha vida: Justin Timberlake! Te espero no Rock In Rio!

rs_500x265-130826060343-vma_1E apresentação do N’SYNC. ♥

anigif_enhanced-buzz-19991-1377519573-31Mas nada foi tão chocante quanto a apresentação da Miley e a sua língua descontrolada!

E para vocês meninas, qual foi o melhor e pior look do VMA?