Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



BOOM da semana!

Escrito por:

Ai, gente.. cheguei tarde hoje, né? Saí pra almoçar com o namorado e uns amigos, aí já viu.. a gente acaba perdendo a hora mesmo! Devia ter preparado hoje pela manhã, até tinha planejado acordar cedo pra isso, mas não rolou.. acordei mega tarde! rsrs Mas vamos aos links, que essa semana tá recheada!

boom-semana31

  1. No Passando Blush tem post sobre essa tendência que tá chegando devagar: macacões/macaquinhos/jardineiras. Lá tem dicas de como usar e explica direitinho a diferença entre os três modelos!
  2. Fiquei LOKA com esse post que li no Fashionismo: criar o seu próprio batom! Sensacional, pre-ci-sooooo!
  3. No Super Vaidosas, a Camila fez swatches da novas versões dos Chubby Sticks da Clinique. Curti, hein!
  4. A Lu contou um pouco da parceria que ela, a Lia e outras blogueiras fizeram com o Carrefour. Tem umas peças beeem legais e o preço deve ser mais acessível. Corre lá pra conferir!
  5. Outra coisa que me deixou LOKA (gente, muitas novidades! rs) foi essa engenhoca de tecnologia alienígena que faz cachos perfeitos mesmo que você seja uma pessoa desprovida de coordenação motora. O que pega é o precitcho. 🙁

Uma excelente semana para todas vocês!