Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Looks: Prêmio Multishow 2013!

Escrito por:

Opa, mais um evento para a gente comentar os “lúkis” das celebs. Claro que eu não podia deixar passar um eventinho brazuca para nós vermos como anda o senso fashionista das nossas amigues brasileiras, né? Então reuni um conjunto de famosas para a gente comentar, discutir e rir um pouco. Vamos lá?

lookd multishowResolvi começar com os looks que mais gostei. Confesso que nada me surpreendeu, tava tudo bem fraquinho, mas teve alguns que eu gostei bastante. Para começar, amei o vestido da Fiorella Mattheis, achei simples mas elegante, queria muito saber a procedência. O sapato era mais bruto mas ficou lindo com o conjunto. Aprovadíssima! Mariana Rios que é super fashionista e tem até um blog, foi com um macaquinho Patricia Bonaldi, e eu achei uma gracinha, porém ele seria ideal para um evento diurno. Sobre a peep toe metalizada, eu não curti não. Acho que a Tammy estava bem simples com esse vestidinho azul, simples demais para uma premiação, mas como as minhas opções estavam meio escassas, resolvi colocá-lo aqui pois achei clean e bonito, já o peep toe caramelo não ornou com o vestido, preferia um preto. Por último, Glenda Kozlowski tava básica e linda neste vestidinho aka pretinho básico com franjas nas laterais, adorei ameiga!

looks multishow2Dani Suzuki foi com um vestido mega gracinha todo rendado com paetês (?) de um tom azul muitcho lindo, BUT essa botinha pesou super no look e acabou deixando o conjunto “not so good”. Uma pena, pois o vestido tinha um grande potencial! Já a MUSA Maria Casadevall com o seu estilinho único, foi de t-shirt (quase não acreditei!) e um saia mais tchã! Confesso que no começo virei os olhos mas depois até que curti! Tatá Werneck estava com um vestido Lethicia Bronstein, mega fashion com o quadril bem estruturado e largo, e com mangas transparentes, a-do-rei! A sandália super ornou com o look por ser delicadinha. A-ha-zô Valdirene! Luma Costa estava uma bonequinha com esse vestido todo rendado (detalhe que era decotado nas costas) que formou um par ideal com o pump preto. Amei!  

looks multishow3Acho a Giovanna Lancellotti linda e adoro o estilo dela, mas achei esse conjuntinho de renda meio batido, sabe? Também achei que o top preto deu uma desvalorizada no look, acho que ela pode mais hein! Depois de muito ler elogios ao vestido da Natállia Rodrigues, fiquei pensando o porque dele não ter me impressionado tanto, e até agora não descobri (#aloka). Acho que apesar de ser elegante e blah, não fez meus olhinhos brilharem, aliás ele me lembrou um vestido que a Marina usou há muito tempo, olha AQUIIvetona linda, musa, gata, MARAVILHOSA foi de macacão super hiper brilhoso e apesar de tudo eu não curti. OK, ok, me julguem mas eu não curto peças assim, porém a musa segurou bem, e como ela era a apresentadora do evento e precisava brilhar, achei que a situação “deixava”. Anitta foi com um blazer da Osklen e surpreendeu por estar sem nada por baixo, only this! Convenhamos que muitas musas internacionais já cansaram de ir assim para eventos red carpets, mas na minha humilde opinião, Anitta não segurou bem. Esperava mais!

looks multishow4Sério, pensei em várias palavras para descrever este vestido da Danielle Winits mas sinceramente? Não consegui encontrar. Não entendi o que ela queria com esse vestido, não que ela quisesse algo, mas gente, qual a intenção da pessoa de sair assim, praticamente nua, para uma premiação? Achei o vestido com cara de renda barata, além das peitcholas querendo aparecer a qualquer momento, e esse bordado que só tampa os mamilos (polêmicos!)? A manga de um lado só, o rabo sereia que vai até o chão. Ai meu Deus, tá tudo errado! Daaaaaaaaaaaaaani, o que aconteceu com você amiga? Esquadrão da moda djá! Guarda o vestido e queima, porque só assim pra se livrar! A melhor amigue de Félix, Leona Cavalli foi com um vestidinho bem Bléh, não gostei de nada – vestido, sapato – nada. Samantha Schmütz confundiu o prêmio com um desfile da Sapucaí e apareceu com esse lúki nada bom. Curtiram? E para finalizar, Fabíula Nascimento decidiu ir com um macaquinho amarelo que estava com cara de churrasquinho no play. Ah gente, é um evento, com famosos, premiações… a gente espera looks bonitos e bem elaborados né??? Tô certa ou tô errada? Hahaha!

E vocês? Curtiram os looks? Qual foi o melhor look? E o pior?