Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Bate-papo com Oficina de estilo

Escrito por:

Na última terça, rolou um bate-papo com as meninas da Oficina de Estilo aqui no Rio. A Cris e a Fê (íntima!) vieram acredito que por causa da Bienal e aproveitaram para nos presentear com esse bate-papo delicioso!

consumo_por_autoestima

As duas são consultoras de moda e ministram cursos em SP, inclusive profissionalizante. O que mais me atraiu na proposta das duas foi o foco do trabalho delas – “Substitua consumo por autoestima”. Gente, pensa que genial! Elas dão dicas de como aproveitar o que VOCÊ (e não as regras que todo mundo fala) mais gosta ao se ver no espelho. Nada de pensar em medidas, neuras com gordurinhas.. não que isso não possa existir, mas o mundo (e você!) é muito mais do que isso.

oficina de estilo

O bate-papo foi ótimo, super intimista.. elas são muito divertidas, ou seja, excelente programa! No fim, um debate muito bom rolou sobre: “Quem disse que é feio repetir roupa?”. É a coisa mais absurda do mundo e só fomenta o consumo. Todas sabem que ando trabalhando muito esse meu lado, porque né.. não há salário que aguente isso! rs

Além disso, que muito tem, pouco pensa. Como assim? Bom.. quanto mais roupa você tem, menos criativa você se torna, pois compra roupas para combinações específicas e para ocasiões mais específicas ainda. Tô feliz em trabalhar o meu lado criativo e resgatar roupas paradas no meu guarda-roupa.

Se curtiu toda essa “filosofia” que comentei, procure pelo livro “VISTA QUEM VOCÊ É — descubra e aperfeiçoe seu estilo pessoal”. Vale a pena!

Por fim, uma foto minha tietando a Ana do Hoje Eu Vou Assim OFF. Ela é uma fofa e muito simpática!

September_03__2013_at_1133PMObrigada, Ana! Sucesso!

Fotos: Oficina de Estilo