Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Loção Cremosa Hidratante Nativa SPA – O Boticário

Escrito por:

Mais uma resenha sobre hidratante! (#alokadohidratante) Mas sério, considero um item indispensável para nós que queremos sempre uma pele macia e bonita. Sei que rola aquela preguicinha de passar sempre, mas quando isso é feito, o resultado é bastante bom. Desde que comecei a passar hidratante, sempre ouço elogios do namorado, do tipo: “nossa amor, sua pele é tão macia!”. E convenhamos, quem não gosta de ouvir isso?

Além disso, sou viciada em produtos para pele. Não posso ver embalagens bonitinhas e coloridas em lojas, porque fico louca querendo levar tudo! Deixando o momento “aloka” de lado, vamos começar a nossa resenha de hoje?

IMG_2285

Trouxe para vocês um produtinho que tem me deixado meio em dúvida quanto a sua funcionalidade. Já já explico o por quê. Esse produto é a Loção Cremosa Hidratante Nativa SPA do O Boticário. A minha fragrância é a Refrescante, com Melissa + Alecrim. Confesso que não curti a fragrância, mas como eu ganhei o hidratante e não consegui trocar por outro, fiquei com esse mesmo.

IMG_2287

A embalagem é de plástico com um pump de trava. Muito bom para dosar e não desperdiçar produto. Vem com 400 ml de produto (bastaaante coisa!) e tem vencimento só em 2015! Vamos a descrição do produto:

Alguns aromas são tão deliciosos que dá vontade de espalhar pelo corpo todo. Esse é o caso desta loção hidratante, que combina melissa com alecrim. Uma mistura que vai trazer maciez e nutrição ao seu corpo.

Use este produto refrescante por toda a sua pele e sinta-se revigorada. Essa hidratação vai despertar as melhores sensações em você.”

IMG_2290

IMG_2364

Na embalagem diz que a hidratação é 24h, mas NUNCA que dura isso! Mas vamos por partes, começando pelo cheiro, como disse acima, não é meu estilo, prefiro outros mas não é nada ruim, até já me acostumei. Só que sempre na hora de escolher um hidratante, ele sempre é o último.

Sobre a hidratação: Sinceramente? Não curti. Não achei que hidrata legal sabe? Muito fraquinho. A pele seca assim que você passa, não fica aquela sensação macia, de pele com hidratante. Veja bem, eu não curto aqueles hidratante melequentos, mas gosto de me sentir hidratada, sabe? Só que esse daí não me dá essa sensação, nem chega perto.

hidratante-nativaspaPele hiper sequinha!

Diria que ele é um creme com cheiro (o cheiro fica na pele) que tem uma levíssima hidratação. Então, se você é daquelas que gostam de passar cremes no corpo, mas não querem nada melequento e não precisam de uma super hidratação, ele foi feito para você. Acho que se o cheiro fosse mais gostosinho, eu iria curtir mais.

Mas uma coisa que notei é que ele realmente refresca a pele. Sabe quando você passa e sente aquele frescor? Então, ele super dá essa sensação. Deve ser ótimo para passar depois do banho após um dia de praia!

Olhei no site e vi que além de várias fragrâncias, tem vários estilos de cremes. Por exemplo, este é o Refrescante, mas também tem o Exótico, Nutritivo (a hidratação desse pode ser melhor hein!), Purificante, Suavizante e Intensa (se eu esqueci de algum me avisem!).

Vi no site que ele custa R$38,99, é até um preço razoável… mas se você está procurando hidratação profunda, fuja dele!