Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Base Líquida Mate Quem disse, Berenice?

Escrito por:

Tá aí um produto que a mulhegada perguntou muito! Acredito que por todo alvoroço em torno da quantidade de cores de sombras, batons e tal.. mas no fim das contas, ouvi/vi pouco sobre as bases da Quem disse, Berenice?. Essa base eu ganhei em uma promoção, comentei até nesse post AQUI.

base-qdb_2

O tom da base ficou exatamente igual ao tom do meu rosto, mas talvez fosse legal pegar um acima para igualar com o colo. Para quem quiser uma referência, é o 8H. Acabei trazendo a base com acabamento mate, pois era a que tinha o meu tom. =/ Pelo visto tinha muita gente aproveitando a promo! rs

Eu curti muito a embalagem com esse pump que dosa bem a quantidade que você vai usar. Aliás, as embalagens da QBD são muito lindinhas e funcionais!

base-qdb_1

 

Mas vamos ao que interessa de fato! A textura dela é bem fluída mesmo, como vocês podem ver na foto. O bom disso é que espalha muito bem e acho que só com um pouco a mais do que o que aparece na foto eu consigo cobrir bem o rosto todo.

base-qdb_4

Ela tem uma cobertura leve à média e, mesmo sendo mate, não fica aquele aspecto reboco, sabe? De cara, eu curti muito a cobertura, pois como não tenho muitas manchas ou problemas no rosto, uma base com cobertura alta só tende a pesar muito a maquiagem.

A durabilidade dela é ok. Não é aquela super base para eventos, mas ela segura bem umas 4 ou 5 horas mesmo no calor. Lembrando que minha pele não é oleosa.

Vamos conferir o antes/durante/depois?

base-qdb-1base-qdb-2base-qdb-3
Sem dignidade make | Apenas com a base | Make completíssima

Se você procura uma base de alta cobertura, é uma cilada, Bino! Ela basicamente dá uma boa uniformizada no tom da pele e cobre pequenas imperfeições. Além disso, mesmo ela tendo o acabamento mate, não fica totalmente sequinha, não sei como se comportaria com peles oleosas. Talvez não faça tanto sucesso.

Como o que eu procuro em uma base é exatamente uma cobertura leve a média e fujo de um acabamento totalmente matificado, adorei muito! A única coisa que me fez torcer o nariz foi o preço. Acho R$43,90 um tico salgado para uma marca nacional recém-lançada. (Ainda acho que os preços da QDB ainda vão subir um pouco!) Se ficasse abaixo das 40 dilmas, acredito ficar mais de acordo com o produto. Fora isso, pra mim foi só alegria!

Você pode comprar a sua online ou nas lojas físicas da Quem disse, Berenice?!