Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Demaquilante Aquoso – Quem disse, Berenice?

Escrito por:

Depois do meu demaquilante da Neutrogena finalmente acabar (ele começou a irritar a minha pele), fiquei buscando algum para substituir, e consequentemente, experimentar. O meu favorito da vida é o da Vichy, mas como eu uso demaquilante todo dia e o da Vichy é aquoso, o que acaba gastando muito, o custo x benefício não é um dos melhores. Resolvi buscar um demaquilante aquoso que fosse tão bom quanto o da Vichy, mas com o precinho mais amiiigo e logo pensei no da Quem disse, Berenice?.

IMG_2373

IMG_2300

IMG_2302

Minha sogra comprou ele há um tempo, e quando eu estava na casa do boy, acabei experimentando. Fiquei empolgada e amei o demaquilante, e então não tinha dúvidas que ele seria o próximo na minha listinha de aquisições! Vamos ver tudo que eu achei dele?

Começando pela descrição (super fofa!) do site:

conta tudo!

agora você pode testar todas as cores e estilos, se não gosta é só tirar! e o nosso demaquilante aquoso quem disse, berenice? faz isso cuidando muito bem da sua pele. além de remover a maquiagem, ele também tonifica, refresca e hidrata o rosto todo. não é uma delícia?

quero detalhes…

bom, como o próprio nome já diz, o demaquilante aquoso é feito à base de água, não tem óleo, ele vem em uma embalagem de 200ml e a validade é de dois anos. a fórmula não tem álcool, fragrância , corantes e nem parabenos.”

Adoro essa descrição super descontraída da QDB!  Nem preciso comentar sobre a embalagem né? Uma graça, toda laranja e prata e cheia de corações! O frasco com demaquilante é super simples mas bem bonito. É todo transparente, com o logo da marca e tampinha preta. Para aplicar é só apertar que sai pelo buraquinho, bem prático. Ah, e como vocês viram acima, a embalagem é de 200 ml (muuuuita coisa!).

IMG_2301

IMG_2313

Mas vamos a funcionalidade do produto! Como o demaquilante é aquoso, obviamente a pele não fica nada oleosa! Acho isso uma delícia, pois odeio passar demaquilante bifásico ou cremoso e sentir a pele toda “engordurada”.

Sobre a remoção da maquiagem, diria que ele cumpre muito bem a função, bem até demais. Geralmente demaquilante aquoso tem uma certa dificuldade em tirar maquiagens à prova d’água, mas esse daí conseguiu remover tudinho, porém é preciso gastar um pouco mais de produto para retirar totalmente esse tipo de maquiagem, daí acabo preferindo um demaquilante bifásico para tirar essas makes mais difíceis, e consequetemente, economizar mais produto.

A única desvantagem do demaquilante é que o algodão acaba absorvendo mais produto do que queríamos, e com isso o produto acaba sendo desperdiçado. Já como demaquilante cremoso, isso acaba não acontecendo tanto. Mesmo assim, isso não acaba sendo um defeito para mim, pois eu prefiro gastar um tiquinho a mais de produto do que ficar com a pele oleosa por algum tempo.

Vem comigo ver o resultado!

IMG_2385Na ordem: They’re Real! da Benefit | Lápis de boca Pro Longwear da MAC (é o maravilhoso More to Love! ♥) | Base Studio Fix Fluid MAC (sim, a cor tá MEGA escura pra mim, comprei ela no verão e eu não vejo sol há mais de um ano!) | Batom de longa duração Kat Von D.

IMG_2392Passei um cotonete (apenas uma vez!) para vocês verem como sai tchudo! Menos o batom que deu uma grande resistência!

IMG_2393Dessa vez passei o algodão com dequilante na parte de cima das amostrinhas e saiu praticamente tudo, só o batom (de novo!) deu uma lutada pela sua permanência!

IMG_2398E aqui é a pele toda limpa após passar o demaquilante, e SEM ESFREGAR!

Preciso dizer mais alguma coisa? Está mais do que aprovado! Tirou tudo sem deixar a pele irritada, e sem precisar esfregar. Muito amor! Ah, vale ressaltar que não é preciso lavar após a sua retirada mas eu sempre lavo e faço a minha rotina de “beleza”, deixando o demaquilante em primeiro lugar.

Porém, como blogueira, passei o demaquilante um dia e não lavei e não tonifiquei, apenas passei o meu ácido (produto contra espinhas e manchas, tá gente? hahaha!) no rosto. Não senti a pele oleosa, e notei que ele deixa a pele levemente hidratada e macia. Curti muito o resultado! Mas por via das dúvidas, continuo sempre lavando depois de passar.

Ahhh, comprei ele por R$25,90 na loja da QDB mas notei que um dia desses ele entrou na promoção no site, saindo por R$20 reais! Vale a pena ficar de olho! 😉