Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Limpa-pincéis O Boticário

Escrito por:

Estava curiosa para testar esses produtinhos que prometem dar aquele banhozinho nos pincéis de forma mais rápida, sem todo aquele processo de molhar, passar sabonete líquido, deixar para secar… Aí, em uma passada breve no Boticário, nada me animou, a não ser o limpa-pincéis. Resolvi trazer para casa em nome do bloguismo investigativo. 🙂

limpa-pinceis-boticario-1

O primeiro teste foi com um duo fiber sujinho de base. Não foi lá essas coisas, então, já adianto que com produtos cremosos ou líquidos (base/corretivo/afins) não funciona bem. O ideal é o banho de verdade e regularmente.

Resolvi testar então com um pincel de sombra e fotografei meio marromeno o passo a passo de como foi o processo.

limpa-pinceis-boticario-2Cobaias: Limpa-pincéis – O Boticário e pincel de esfumar – Quem disse, Berenice?

limpa-pinceis-boticario-3 limpa-pinceis-boticario-4

1 – Primeiro separei alguns lencinhos de papel;
2 – Borrifei algumas vezes o produto no lencinho;

limpa-pinceis-71 limpa-pinceis-boticario-5

3 – Fui fazendo movimentos circulares com o pincel na área com produto;
4 – Pincel pronto para o uso!

Para os pincéis de sombra eu curti bastante o produto. O bom é que você já pode usar o pincel imediatamente após a limpeza, pois ele não fica molhado, só um pouquinho úmido. Uma dica que eu dou é usar uma toalhinha ao invés de lencinhos, pois desperdiça muito produto. Além disso, como a toalha não é totalmente lisa, acaba removendo os resíduos mais rápido.

No geral, gostei do produto. Não cumpre tudo que promete (afinal com produtos líquidos/cremosos não rola), mas é uma mão na roda para dar aquela limpada básica express. Paguei R$19,90 e você encontra o produto em qualquer loja física do Boticário ou na loja online.