Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Elvis está de volta!

Escrito por:

Antes de começar o post, preciso explicar a minha “pequena” ausência por aqui. Acontece que sexta e domingo eu fui no Rock in Rio e praticamente morri! Hahahaha! Explico: Morri de amores pela Beyoncé, Justin T. e Jessie J, e morri de tanto me empurrarem, me esmagarem e de cansaço, mas no final: Valeu a pena!

Foi uma experiência muito boa, e fiquei muito feliz de ficar na grade e ver tudo de pertinho, apesar do sufoco, foi demais! Sem dúvidas faria tudo de novo, mas não nesse ano. Não tenho mais fôlego para isso! Hahahahaha!

E para compartilhar meu MICO com vocês, mostro minha foto de desespero que saiu no G1! Q-U-E M-I-C-O! Mas o qual é a graça de pagar mico sozinha? Vim dividir isso com vocês:

micoDignidade? Não trabalhamos com isso! HAHAHAH!

Sim, chorei e gritei muito, e não tenho vergonha disso. Mas ninguém merece sair assim no site néan? Abapha! Vamos pro post!

Se você é como eu que adora um penteado (pena que não tenho habilidades para isso!), vai gostar desse post! Observei os penteados das celebs nos desfiles internacionais e sabem o que está bombando por lá? Topetes!

O penteado que é bem antigo, surgiu no século XVIII, usado pela Madame Pompadour (amante de Louis XV) e Maria Antonieta. Segundo historiadores, as mulheres usavam o topete para mostrar seu status, e quanto maior eles fossem, maior era a sua nobreza. O que indica que o penteado veio de origens femininas!

Só no auge de sua popularidade, em 1940, o roqueiro Elvis Presley aderiu ao penteado masculino, inspirando sucessivamente muitos famosos e jovens admiradores do cantor. #toogirlytambéméculturaviu

Recentemente, a diva Scarlett apareceu no festival de Toronto com esse penteado lindo de morrer (e a beleza? aff!), um topete bem glam, com a parte de trás solta. Achei lindo! Aliás, Scarlett é super adepta aos topetes!

scarlet (1)Só no carão, amiga!

Jessica Alba, Nicola Roberts e Lake Bell também foram adeptas ao penteado divo, e arrasaram nos desfiles internacionais! Quero muito tentar fazer um desses, quando eu conseguir (se conseguir!), farei tutorial para vocês! Mas enquanto isso, assistam um mini tutorial, onde o Celso Kamura ensina a fazer este penteado muso: Clica AQUI.

Claro que isso vai de gosto para gosto. Eu, por exemplo, não curto muito os topetões exagerados. Prefiro aqueles mais lights!

Vejam as fotos das musas para vocês se inspirarem:

toepte3 topete2 topete3

E vocês meninas? Curtem o famoso topete?