Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Pink is the new black!

Escrito por:

Sabe aquela ideia de que rosa é a cor da Barbie, ou que é muito menininha? Pode esquecer isso já, pois acabou de ser decretado que o pink é a cor da vez!. E não só aquele pink vibrante que vem a cabeça, mas todos os tons possíveis de rosas foram vistos nas coleções internacionais, e até nacionais, especialmente naqueles que sempre apostaram nas cores neutras.

E a cor não está prevista apenas para o verão 2014, como também vamos ter o rosa no próximo inverno. Mulheres podem ficar despreocupadas com o ar meio teen que o rosa proporciona, pois a cor ressurgirá de uma forma adulta, atingindo peças de alfaiatarias e acessórios impactantes, que com certeza vão deixar a peça mais up e menos menininha.

O rosa irá disputar com o laranja e o amarelo no nosso verão, e fará com que as produções fiquem mais coloridas e alegres. Então não fiquem espantadas quando verem muuuuuitas peças pink por aí, pois quando o verão chegar, essa cor vai bombar nas araras das lojas. Na semana da moda britânica, o tom apareceu nas suas mais diversas variações, indo do rosa shocking – nuance que apareceu muito no desfile da Erdem – ao rosa antigo – que apareceu na coleção da Burberry, ganhando definitivamente o status de cor certeira para a estação!

triton, animale e fernanda yamamotoNa ordem: Triton, Animale e Fernanda Yamamoto – Verão 2014

temperley londonTemperley London – Verão 2014

preenPreen – Verão 2014

juliana jabout, nica kessler, osklenNa ordem: Juliana Jabour, Nica Kessler e Osklen – Verão 2014

inverno dior, miu miu e blumarineNa ordem: Dior, Miu Miu e Blumarine – Inverno 2014

burberryBurberry – Verão 2014

antonio benardiAntonio Berardi

É meninas, é hora de deixar de lado o preconceito com o rosa e encará-lo como o “the new black!”. Estão praparadas?