Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Blush Dainty – MAC

Escrito por:

Sabe aquela pessoa que você admira muito, e que não pode falar “eu usei isso e AMEI!” que você já se sente totalmente influenciada? Pois é, essa pessoa é a Vic Ceridono do Dia De Beauté. Ô mulher maravilhosa, né? Tenho fé que um dia ainda vou conhecer a Vic! #tietando

Enfim, depois de cair em milhões de tentações por causa da dona Vic, uma delas foi o blush MARAVILINDO que ela usou em seu casamento. O Dainty da MAC.

IMG_2672

Dainty é um rosa lindo, lindo, lindo, e cheio de brilhos. Ele é da linha Mineralize da MAC, sabe? Aquela linha feita de minerais assados ao forno e que são refinados em uma fórmula em pó. Adooooro essa linha da MAC, elas costumam durar SUPER em mim!

IMG_2685

Comprei ele há muito tempo com a querida Thais Benites, e desde então uso muito. Apesar de ter brilhos, é bem sutil (como se fosse um glow, sabe?) e dá para usar tranquilamente no dia a dia, só é preciso esfumar bastante se você não curte.

Quanto a pigmentação, é extremamente boa. As mais branquinhas (oi?) precisam pegar leve na mão, pois apesar dele ser rosinha, é bem forte e pode deixar bastante marcado. A duração, como disse acima, é excelente. Dura, sem exageros, o dia INTEIRO em mim. Faça chuva, fala sol, pode até acabar o mundo… mas o blush não sai! Incrível! ♥

Se tem uma coisa que a MAC me deixa encantada é a quantidade e QUALIDADE dos blushes da marca, apesar de ser caros (aqui  no Brasil!), são muito bons e a duração é insana! Ah, isso também vale para os blushes da NARS, super queridos também!

 Vamos aos swatches?

IMG_2667

E no carão (de cuzis):

IMG_2628

Fatalmente, eu coloquei o blush beeeem MUITO marcadinho para vocês poderem ver o quanto ele é pigmentado, e também ver melhor a cor dele. Mas para não ganhar esse efeito Maria da Penha “tapa na cara”, é só pegar leve, ok? Como vocês podem ver, ele fica bem rosinha e é super forte.

Eu amo esse blush, e sem dúvidas é um dos meus queridinhos da vida! Como disse mais acima, comprei o meu com a Thais Benites, então paguei mais barato que aqui! Mas para quem quiser, vocês podem encontrar em qualquer loja da MAC ou no site da Sephora por R$119,00! #nãotáfácilpraninguém