Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Garota de Ouro!

Escrito por:

Pelo título do post vocês estão achando que vou falar daquele filme com a maravilhosa Hilary Swank, né? Mas não! Tô aqui para mostrar para vocês o make de verão 2014 da Dior.

Aff! Que Dior é vida todo mundo sabe, mas o que-foi-aquele-cenário-do-desfile? Morri, nasci de novo e morri novamente quando voltei a ver! MUITO LINDO! Mas o que me deixou impressionada foi a maquiagem que a diva Pat McGrath usou nas modelos. A maquiadora usou um pigmento dourado, nas modelos, com a ideia de transformá-las em uma “tribo” distinta e sofisticada.

Com essa ideia, algumas modelos tiveram sua pálpebra e a parte de baixo dos olhos tooooda trabalhada no dourado, e algumas só tiveram a sobrancelha. A ideia era fazer algumas variações com o dourado, mas manter nessa vibe meio tribal.

Pesquisei, e na pele ela utilizou aquela base Diorskin Nude Shimmer da Dior com a base Iluminadora Glow Maximizer, ou seja, pele beeeeeeem iluminada, rycah e baphônica!

Segue abaixo umas fotinhos das make para vocês verem:

desfiledior

desfile dior2

desfile dior

Claro que nós, pobres mortais, não vamos sair de casa que nem um índio trabalhado no ouro né? Mas dá para pegar a ideia e transformá-la em algo mais usável para gente. Mas como? Vem comigo!

maquiagem-anonovo-04Aquele cat eyes baphôôônico com muita sombra dourada e marrom com brilhos dourados!

make-vma-04Aff! E essa pele de Taylor? Voltando aos olhos… sombra dourada esfumada rente ao cílios inferiores! 

make-festa-02E essa beleza? QUEDÊ imperfeição? Sombra dourada na pálpebra e rende aos cílios inferiores, um delineado bem marcadinho e muuuito  rímel com cílios postiços! MUSA!

10012013174622make-sombra-metalica-heidi-klum-02-36430E para finalizar, Heidi DIVA com aquele make que todas amam! Dourado com o cantinho externo mais escuro!

Viram meninas? É só se inspirar no dourado e transformá-lo em algo mais usável! Só não vá sair com a sobrancelha toda trabalhada no breeeelho dourada, ok? A não ser que seja carnaval ou festa a fantasia, aí podji!