Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Blush Blushbaby – MAC

Escrito por:

Com certeza já falei para vocês sobre o meu GIGA mini vício por blushes, né? É quase como o batom, é algo que nunca é demais para mim. Uso blush todo dia, e para mim é um item essencial na maquiagem. Dá um ar de saúde na pele, sabe?

E preciso dizer (novamente!) que sou louca pelos blushes da MAC e da NARS, para mim eles são tops, e a seleção de cores é incrível! Aproveitei que o papis foi viajar e encomendei umas coisinhas, e uma delas foi o Blushbaby da MAC.

Lembro que do nada eu vi uma resenha dele e fiquei desejando loucamente. Li que ele era o blush mais natural ever, que só dava aquela corzinha como se você tivesse nascido assim. E como desejo muito isso no meu dia a dia, cobicei fortemente!

IMG_2786

IMG_2783

A cor do blush é uma coisa meio indefinida, não é rosa e nem terracota, mas é como se fosse uma mistura dos dois, sabe? Ele deixa uma cor bem natural na pele.

O acabamento do blush é o Sheertone, que é aquele que o classifica com um blush leve e translúcido e acabamento natural.

IMG_2789 IMG_2790

A textura do blush realmente é muito fininha e ele adiciona a cor aos poucos, mas mesmo assim eu achei ele bem pigmentado. Lembro que a primeira vez que passei foi mega engraçado, como eu tinha lido que a pigmentação dele era fraca justamente pelo fato de ser intensificado com camadas, pesei na mão e fiquei parecendo uma palhaça, rs. Claaaaaro que não ficou tão exagerado, pois a cor dele, mesmo exagerada, é bem natural. Porém não ficou no estilo que uso.

Daí entendi o que disseram, quando você passa o blush normal, sem pesar a mão, ele dá uma cor bem natural nas bochechas, como se você não tivesse aplicado nada, mas não é como se ele não tivesse pigmentação, e sim como se suas bochechas fossem naturalmente coradas.

A-do-rei a versatilidade da cor dele, e tô usando todos os dias. Virou mega queridinho! Apesar da cor ser bem discreta, ele tem uma duração excelente. Dura umas 6 horas sem retoque!

Acho ele um blush ideal para as meninas branquinhas e/ou aquelas que curtem um blush mais com cara de natural, sem aquela coisa marcada.

Vamos a demonstração:

IMG_2801No Braço!

IMG_2992

IMG_2985No rosto!

Claro que dei aquela pesada básica na mão para a cor parecer bem na foto né? Mas é só aplicar normal que a sua bochecha vai ganhar um lindo ar de saúde!

Ahhhhhhh, fiquei sabendo de um bom substituto BBB aqui do Brasil. É o Mauve da Quem Disse, Berenice?. E com aquela qualidade incrível da loja, indico de olhos fechados! Quem sabe eu não compro ele e faço uma comparação? Vocês querem?

Resumindo a história, amei o blush e sem dúvidas investiria nele mesmo comprando no Brasil. Apesar de ser caro (99 dilmas!), o blush da MAC dura muito e a qualidade é incrivelmente boa. Vale a pena!