Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Quarteto de Sombras – Natura Aquarela

Escrito por:

Opa, produtinho barato e brazuca na área!

A resenha da vez é sobre o Quarteto de Sombras da Natura Aquarela, na cor 2. A embalagem é de plástico e achei bem frágil, então tem que tomar cuidado para não acabar fazendo sujeira na bolsa. Ah, e vem com 2,4 g de produto!

Segundo a sua descrição no site, as cores do quartetos são práticas e combinam entre si, além de ter textura fina e ótima fixação.

IMG_2816

IMG_2832

A seleção das cores do quarteto não me agradou muito, na minha opinião sempre tem que ter pelo menos uma sombra mais escura para dar aquela marcadinha básica no côncavo.

As cores escolhidas são:

  • Branco cintilante
  • Dourado claro com fundo rosado cintilante
  • Bronze rosado cintilante
  • Lavanda cintilante

Quedê glamour gente?

IMG_2827

A decepção começou com as cores e não parou por aí.

A pigmentação das cores é muito fraca e só Jesus na causa um primer para dar um up nas sombras, e mesmo assim são bem sem graças. A duração com primer é boa, mas sem é um desastre! Não dura nadica nos olhos, e em menos de 1h, é como se você não tivesse passado nada.

A textura é realmente fina e macia, e não esfarela muito, o que é um ponto positivo. Mas com os outros defeitos, eu ainda acho que o quartetinho não vale a pena.

Vamos aos swatches:

IMG_2835Sem primer!

IMG_2865Com primer!

Para as que curtem só uma corzinha nos olhos, sem nada chamativo, podem gostar desse quarteto. Porém, não esqueçam de usá-las com um primer, pois elas não duram nada nos olhos, ok?

Dei uma olhada no site e vi que tem cores mais escuras, alguém aí sabe se a pigmentação é melhor?

Para quem curtiu, ela está saindo por R$30,90 no site da Natura! 😉