Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Duo de Sombras – Dailus Color

Escrito por:

Meninas que estão procurando um duo de sombras super BBB, vem comigo!

Conheci o Duo de Sombras da Dailus por uma amiga, e apesar de ter seus defeitinhos, é uma ótima opção para quem precisa de aquela sombra coringa. Tava precisando de uma sombra vinho (há muito tempo) e resolvi experimentar esse duo.

IMG_3144

IMG_3146

O nome do duo é o Rosa Forte – Vinho. A embalagem é de plástico nada resistente, com uma esponjinha beeeem vagabundinha (hahahahaha!), triste realidade, só que pelo preço a gente dá uma “relevada” nisso.

As cores que vem faz jus ao nome, e é realmente aquele rosa forte queimado e vinho. As sombras, infelizmente, são cintilantes, mas quando esfumadas perde boa parte dos brilhos.

IMG_3145

Bom, vamos ao que interessa. Achei as sombras com uma ótima pigmentação (vou mostrar na foto abaixo) e eu nem usei primer! Elas não são duras, mas esfarelam muito, o que é uma pena.

Já a duração não é muito boa sem primer, diria que dura (em dias quentes) umas 4h e depois ela vai sumindo aos poucos. Embora tenha me interessado pela sombra vinho, não é a que eu mais uso quando quero aquele esfumado diferente. Prefiro outras sombras vinhos que eu tenho, como a da palette de 88 cores de Warm.

Vamos ver a amostrinha no braço!

IMG_3152Rosa Forte – Vinho

A Rosa Forte é aquela cor de sombra que eu nem toco (rs!), e a Vinho, embora seja bonita, é muito “vermelha” pra mim, e sempre acabo usando com outra vinho mais escura.

Embora eu não seja fã dessas cores, a Dailus tem outras opções de Duos (bem bonitos por sinal) que podem agradar mais vocês.

Apesar da sombra esfarelar e não durar muito na pele, a sua pigmentação é bastante boa e o precinho é muuuuuuy amigo! Você consegue encontrar esse duo por volta de 10 dilmas. É ou não é uma opção super BBB?