Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Quer pagar quanto? – Short Zara!

Escrito por:

Meninas, sentem e venham comigo, porque quando vi isso quase caí dura!

Não dá para negar que o famoso short assimétrico da Zara ganhou o coração das brasileiras né? Com aquela vibe meio saia, meio short, meio algo indefinido mas super interessante, foi ganhando cada vez mais espaço nos armários de muitas meninas e mulheres poi aí. E com o verão chegando, nada melhor que uma outra opção de short para a gente abusar do calor e botar as pernocas de fora né?

Até eu não aguentei e arrematei o meu short assimétrico da Zara, e sim paguei R$159,90 com muita dor no coração, mas muito satisfeita com a nova peça no armário. Comprei na cor azul cobalto, que por coincidência é a cor escolhidapara 2014 pela Pantone, e fiquei feliz de misturas duas trends em uma peça só.

Acontece que estava fazendo aquela ronda báááásica na Renner e dei de cara com o short IGUAL o da Zara, na mesma cor MARAVIS azul cobalto e com a metade do preço e quase morri de raiva. Era fato que muitas fast fashion iam copiar o modelito da Zarita, mas não sabia que seria tão igual assim, claro que peguei na hora e levei para o provador rezando para não ficar tão bem, rs.

comprinhas-fashion

Essa daí de cima é o meu short da Zara, e abaixo está o short da Renner. Não caem da cadeira, ok?

IMG_0681 IMG_0683

PAAAAAAAAAAAAAAASMEM! O mesmo short da Zara por R$79,90! É ou não é um tapa na cara da pessoa que comprou pelo dobro do preço?

Mas preciso falar de uns poréns. Mesmo sendo idêntico e com o preço muito mais amigo, o tecido e o caimento é um pouco diferente. Não sou expert em tecidos, mas notei que o da Zara é bem mais grossinho e encorpado, já o da Renner é bem inferior. E o caimento que eu digo é que o da Renner ficou meio enrrugadinho, enquanto o da Zara fica retinho e perfeito.

Maaaaaaas são coisas pequenas e claro que se eu visse o da Renner, eu teria comprado esse SEM PENSAR. Mas não me arrependi de ter o da Zara.

Agora para quem não comprou o seu e tá com pena de comprar na Zara, CORRE PRA RENNER DJÁ AMIGUE!