Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – NARS Blush Palette Realm of the senses

Escrito por:

Sabe quando você vê uma coisa e fica tão apaixonada que não consegue tirar isso da cabeça? Foi EXATAMENTE o que aconteceu comigo e com essa lindeza da NARS. Vi uma foto no insta da Pripoka e desde então, fiquei catando onde comprar. É bom quando a gente compra uma coisa que realmente se apaixonou, não?

realm-of-the-senses_nars-2

A Realm of the Senses é uma paleta com blush, bronzer e iluminador, mas tudo junto e misturado também funciona.. e como! hahaha O fato é que os blushes da NARS são sensacionais e quando comprei, não tinha a menor dúvida disso. Só que antes de começar a falar melhor dele, sente o drama dessa coisa linda de morrer:

realm-of-the-senses_nars-1Cuidado: fortes emoções 

realm-of-the-senses_nars-3

Fato que pesei na mão para fazer os swatches, pois o blush nunca aparece no visor da câmera. Então, relevem.. rs Ele todo misturado tem um tom de pêssego, mas com um quê bronzeado. O iluminador misturado dá um glow bonito, muito verão! Infelizmente, essa linhazinha dourada entre as letras some na primeira passada… =/

blush-nars-2

Detalhe que o contorno que eu usei é foi feito com o bronzer da própria paleta.

blush-nars-3

A durabilidade é de outro mundo (por volta das 6h) e eu estou muito feliz com meu mimo. 😀 Só que tem aquele porém: o preço! É muito caro, gente! E só é vendido na Sephora por R$175,00. O que ele tem para justificar esse preço é que ele é bem grande, então vem muito produto. Para vocês terem uma idéia, é do tamanho da palma da minha mão! Além disso, são três produtos em uma única embalagem, no estilo Naked Flushed só que com uma apresentação mais atrativa na minha opinião! rs É amor e é verdadeiro!