Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Lápis de Olhos Metalizado – Quem Disse, Berenice?

Escrito por:

Gente, to em uma vibe de delineadores. Nunca fui chegada a usar, mas de um tempo para cá tenho usado todo dia, ele dá um up no olhar e ajuda naqueles dias que a gente acorda com a cara virada, sabe? Tenho usado o meu em gel do O Boticário (tem resenha AQUI) mas botei na minha cabeça que queria uns coloridos para ousar mais no verão. Daí, passando pela Quem Disse, Berenice? resolvi testar todos algumas cores e trouxe dois para casa.

IMG_3311

Um foi Azuluxo que a Mari inclusive já fez resenha AQUI no blog, e o outro foi o Verdex, que é da linha dos lápis de olhos metelizados, é um verde bandeira absurdamente lindo. Vamos a descrição do produto?

com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter.”

IMG_3313

IMG_3298

O lápis vem com 1,2 g de produto e tem 2 anos e 6 meses de validade. A sua fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. O produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. Ah, e não tem parabenos! O legal é que na própria embalagem do lápis vem a cor dele, assim é mais fácil para identificar.

A primeira coisa que notei foi o quanto ele é macio! Eu já falei que adoro lápis meio termo, pois como gosto daquele delineado mais fino, os lápis que são mais macios tendem a perder a ponta rápido, e com isso temos que ficar apontando e desperdiçando produto. Mas mesmo assim, eu adorei a textura dele. Ele é bem pigmentado e com uma passada a gente já consegue essa cor super linda!

A duração é boa, ele vai perdendo a intensidade com o tempo mas dura muuuito na pele, e quando eu usei não transferiu. Prometo fazer um novo teste naquele dia de calor e fazer um update aqui, ok?

Para tirar ele é até chatinho, só sai com demaquilante, e quando eu passo ele rente a linha d’água, parece que ele gruda ali e até o demaquilante bifásico dá uma lutadinha pra tirar o bonito do lugar.

Vamos ver os swatches!

swatche1Fiz o mesmo esquema do post do lápis da MUFE, a primeira foto é o lápis normal e na segunda é ele depois de passar por baixo de uma corrente de água. Intacto! Nosso choro agradece, rs!

swatche2Aqui temos ele depois de esfregar bastante com o algodão e água, saiu um pouquinho mas continuou lá, firme e forte! Na segunda fotos eu usei sabonete de limpeza profunda e esfreguei bastante, apesar de ter saído alguma coisinha, ele deu aquele permanecida! Para tirar totalmente, usei demaquilante aquoso.

Também resolvi mostrar a vocês como fica nos meus olhos. Vem comigo!

delineadoRente a linha d’água X Delineado gatinho

Amei demais essa cor, e achei que mega valorizou os meus olhos castanhos! É uma ótima opção para quem quer fugir daquele preto de sempre e ousar um pouquinho mais.

E ainda tem uma boa notícia, o bonito custa apenas R$17,90 e pode ser encontrado em qualquer loja da QDB ou pelo site virtual deles. Ah, eles também tem as cores comuns, tipo preto, marrom, bege e ainda as versões com brilhos. É muuuuita opção, vale a pena ir na loja e dar uma olhadinha! 😉