Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Duo Perfect para Sobrancelhas – Contém 1g

Escrito por:

Quem aqui tem problemas eternos com a sobrancelha levanta a mão: \o/! Ai gente, que chateação isso hein? Sempre tive aquelas sobrancelhas bem grossas e quando fui fazê-las pela primeira vez, ficou maravilhoso. Daí sempre fazia com a mesma pessoa e mantinha aquela sobrancelha de-se-jo. Acontece que depois de um tempo, a minha querida Fátima foi demitida do salão e ninguém queria me passar o contato dela (#chateada). Fui experimentar novos profissionais, e eles praticamente acabaram com a minha sobrancelha, a deixaram mais fina e toda cheia de falhas. E depois de muito tempo (ano passado só) achei a Fátima por acaso e VI A LUZ NO FINAL DO TÚNEL! Fátima, te amo!

Maaaas para consertar toda a besteira que fizeram, requer uma master um pouco de paciência. Ela deu uma leve afinada para que igualasse as duas e agora estamos esperando crescer (pior parte) para seguir com o processo, hahahaha. E claro que um dos meus melhores amigos DA VIDA é o lápis universal de sobrancelhas, ai ai muito amor! Amo o da Koloss e ele já tá quase finalzinho, aliás tem resenha AQUI dele, mas ultimamente tenho usado esse Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g, que vou resenhar hoje para vocês!

IMG_3284

IMG_3287

A embalagem é aquela bem típica de pó da Contém 1g, bem bonita e super resistente. O produto conta com duas cores, uma mais escura (cor fria) e uma mais clara (cor quente), a minha versão é a Perfeita/Natural que é para as morenas, a versão Prático/Ideal é especialmente para as loiras. O duo também vem com um pincel chanfrado que tem a outra ponta com aquela esponjinha para esfumar, achei bem digno.

Vamos a descrição do produto?

Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g é o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas! São duas tonalidades que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado.

O tom mais escuro desenha e corrige as falhas e imperfeições e o tom mais claro uniformiza a cor das sobrancelhas, proporcionando um acabamento extremamente natural. “

IMG_3289

Eles aconselham usar da seguinte maneira: “Com o pincel chanfrado, aplique o tom mais escuro para cobrir e definir as sobrancelhas. Em seguida, com a esponja flocada, uniformize com o tom mais claro, espalhando por todo o interior das sobrancelhas para dar um acabamento intenso e natural. Experimente misturar as cores e criar a sua cor.”.

Eu já faço diferente, misturo as duas cores no pincel e mando brasa! Hahahahaha! Na verdade, eu nunca tinha lido esse “modo de usar” deles, vou testar e ver se fica bom também.

Eu gostei MUITO deste duo, as cores são ótimas e ficam bem natural nas sobrancelhas. A duração é excepcional, dura o dia todo. As (como se fala gente? é sombras? não sei hahahaha) são bastante pigmentadas, e apesar delas esfarelarem um pouquinho, isso não chega a ser um defeito pra mim.

Vamos aos swatches!

IMG_3290Cor mais escura – Cor mais clara – Mistura das duras

E o resultado nas sobrancelhas:

IMG_3228

IMG_3232Antes x Depois

Eu não forcei muito a cor pois prefiro um preenchimento bem natural, com cara de “minha sobrancelha não tem falhas, tá?”. Mas para quem curte aquelas sobrancelhas beeeem marcadonas, dá para pesar na mão e conseguir este efeito tranquilamente, porém para esse efeito mais pesado, eu indico a utilização do lápis mesmo que por si só já dá aquele efeito marcadão.

Apesar do precinho não muito amigo, R$64, é um produto que vale muito a pena para quem tem aquelas falhas e tá procurando algo bom e natural para preencher.