Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Sublimage La Crème Texture Suprême – Chanel

Escrito por:

Aloka! Para o mundo que eu quero descer! Ok, vocês não devem estar entendendo nada, néan? Mas prometo que no finalzinho do post vocês vão entender MUITO bem, rs.

Eu tenho uma conhecida que trabalha na Sacks em NY, ryqueza total! Acontece que a bonita (beijo Sol!) me manda algumas amostrinhas grátis quando dá, e por sinal são bem RYCAS! E na última leva que ela me enviou, veio um creme de rosto da Chanel e meus olhinhos brilharam profundamente. Cla-ro que dei aquela testada e vim contar pra vocês. Vem comigo!

IMG_3295

O creme bapho se chama Sublimage La Crème Texture Suprême e vou pular direto para a descrição para vocês entenderem melhor do que se trata, ok?

Além de antiidade, um tratamento excepcional: SUBLIMAGE La Crème. Seu poder de regeneração infinito atua sobre todos os aspectos vitais da pele, revelando sua mais sublime beleza.

Esse poder tem nome: Planifolia PFA* Enrichi. Essa joia ativa nasce de um tesouro vegetal com benefícios únicos sobre todos os sinais da idade: o fruto verde da Baunilha de Madagascar. Lapidado por CHANEL, ele se transforma em uma quintessência poderosa e regeneradora.

Perfeitamente hidratada, profundamente nutrida e preenchida, a pele se revela infinitamente regenerada. A tez fica luminosa e unificada. Os contornos do rosto ficam mais firmes, os traços ficam lisos e tonificados.

Em sua coleção de texturas sublimes, SUBLIMAGE oferece à pele a sofisticação e a sensualidade do veludo. Um casulo confortável, seguro e tranquilo, com um perfume sutil de notas de baunilha.

La Crème revela seu inédito desempenho. Seu poder pode ser equiparado com a sua raridade:
Rugas do contorno dos olhos**: -36%
Firmeza e tonicidade: + 26%
Brilho e luminosidade: +118%
Hidratação imediata: +74%
Uniformidade da tez: +43%

Teste clínico em 30 mulheres, após aplicação de La Crème durante 4 semanas”

Ok… e isso significa que temos um milagre em potinho? SIGNIFICA! Acontece que esse creme promete fazer milagres e faz gente, pelo menos nos pontos que eu necessito. Não entendeu? Calma que vou explicar tudo…

Acontece que eu tenho 21 anos, um baby, então não posso dizer que sou cheia de rugas ou tenho pouca firmeza no rosto. Porém, eu tenho sim aquela pequena linha de expressão abaixo dos olhos e também tenho a pele um pouco ressecada por conta do ácido que passo toda noite, e posso dizer que esse creme me ajudou, e MUITO.

Ele deixa a pele absurdamente hidratada. Sabe quando o ácido faz o efeito e começa a fazer a sua pele descascar? Gente, esse creme faz com que a pele fique ótima de um dia para o outro. Além de deixá-la absurdamente iluminada e macia. Sobre as linhas finas? Parece que elas diminuíram, é como se o creme tivesse aquele efeito “puxa tuuuuuudo”.

Agora, as meninas de pele oleosa: FUJAM! Ele deixa a pele bem hidratada e um pouco oleosinha, por isso uso ele naqueles dias que quero uma hidratação power, sabe? Não uso no dia a dia. Usei por um período para contar para vocês, mas agora uso esporadicamente. Como ele é um creme antiidade, é normal que tenha esse poder super de hidratação, né?

Ah, uma coisa que preciso comentar é o cheiro. Aff, é absurdamente bom!

Fiz uma amostrinha na mão para mostrar a vocês o antes e depois do creme:

chanel

Viram como a pele fica bem mais iluminada e com aparência de hidratada? Esse creme já virou paixão. Só não digo que vou comprar o tamanho normal quando acabar porque ele custa apenas R$1500 aqui no Brasil OI PRODUÇÃO? É ISSO MESMO? Sim gente, MIL E QUINHENTOS DIIIIIILMAS! Caí para trás quando eu vi e quase parei de usar o creme e fui vender, HAHAHAHA! Cho-ca-da! E o precinho lá fora é mais amiiigo MAS NEM TANTO, viu? O bonito ainda continua custando 390 obamas!

E vocês? Tem algum creminho maravis para indicar? De preferência que não custe a minha vida, pode ser? 😉