Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Base Dream Liquid Mousse – Maybelline

Escrito por:

Finalmeeeeeente eu tomei coragem e resolvi fazer uma resenha de base aqui! Acontece que minhas habilidades com fotos de rosto não são as melhores e ainda preciso melhorar nesse aspecto, só que não aguentei e bati a foto mesmo de perfil e acho que deu para vocês visualizarem bem o efeito da base. Prometo que vou fazer de tudo para melhorar, viu lindonas?

IMG_3466

IMG_3468

Então, a primeira base que resolvi resenhar para vocês é uma base relativamente barata, fácil de encontrar e da nossa queridinha marca Maybelline, a Dream Liquid Mousse é uma base super boa e aquela verdadeira BBB. A minha cor é a Porcelain Ivory Light 1, que apesar de ser a mais clara vendida aqui, é um pouco rosada pra mim e também um pouquinho mais escura que o tom do meu rosto.

Vamos a descrição do produto:

Maybelline apresenta o Dream Liquid Mousse, com fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho. Sua fórmula fluida não entope os poros e confere uma cobertura uniforme e acabamento acetinado impecável. Fórmula oil-free sem fragrância. Seguro para pele sensível, ideal para todos os tipos de pele.”

IMG_3499

A embalagem é simples mas super bonita, viu? É toda de vidro (bem resistente, pois ele já caiu muitas algumas vezes!) e tem válvula pump que dosa muuuuito bem a quantidade de base. Ah, e vem com 30 ml de produto!

A textura dela é bem diferente, ela é grossinha e parece um mousse, como o nome já sugere. Ela é realmente bem fácil de espalhar e bem gostosa também! Ela cobre muito bem com uma camada e não deixa a pele pesada, sabe?

Ela também deixa aquele viço bonito de pele, não deixa a pele totalmente matificada, o que é um ponto SUPER positivo pra mim! Outra coisa bastante boa que notei é que ela não craquela e se comporta super bem nos dias quentes, e olha que minha pele é mista hein?

Já que falei que a Dream Liquid Mousse se comportou bem nos dias quentes… que tal falar sobre a duração? Que por sinal é muito boa! Durou, sem sair nadica de nada, 6 horas! Depois disso ela começou a perder a cobertura. Mas gente, uma base baratinha e de farmácia durar 6 horas intacta é uma coisa muuuuito boa, né não?

Apesar dela ter uma cobertura natural, ela é bem pigmentada e cobre super bem as manchinhas e sardinhas!

Vamos ver como que fica no rosto? Gente, prometem voltar aqui depois de mostrar a cara lavada? Hahahahahahaha! Não trabalhamos com dignidade aqui!

maybellineOlha como um tiquinho dela espalha super bem!

baseQuede dignidade? x Eu amo maquiagem! ♥

O Halloween passou mas o susto veio agora! HAHAHAHAHA! Enfim, euzinha possuo algumas sardinhas de sol no rosto (principalmente no nariz) e tenho uma leve vermelhidão nas bochechas e nariz, e olhem como a base (sua linda!) cobriu tudinho, hein hein??? E apenas com UMA camaaaaada Braseeeeeeel!

Sim, ela está um pouquinho mais escura que eu, mas com um pó mais claro e dando aquela igualada com o pescoço fica tudo lindo! Gosto tanto dela que tenho até outra cor da bonita para aqueles dias de bronze (aqueles que eu não vejo há um ano… hahahaha!).

Para quem gostou, eu comprei a minha há muito tempo na Renner por R$49,90, mas eu vi na Sephora por R$64,00 (carinho hein?), porém tem a vantagem de parcelar em 6x! Hahahaha! Quase uma Casas Bahia! Ou você pode futucar em algum quiosque da Maybelline (que juro que não sei quanto custa lá, alguém sabe?) ou em alguma farmácia! Ah, lá fora ela é bem baratinha, custa uns 10 obaminhas!