Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Necessaire contida de viagem!

Escrito por:

Eu tenho uma certa técnica para fazer malas, mas mesmo assim, como sou indecisa, acabo no fim colocando coisas a mais. Só que para maquiagem eu não consigo ser contida. É muito dificil! hhahaha Mas dessa vez, decidi que não ia levar mais que o necessário. Ó.. acho que consegui, pois estou usando exatamente tudo que trouxe e não senti falta de nada! \o/

E minha necessaire de makes (e afins) veio assim:

makes-viagem-2Foto tosca da bancada da cozinha do hotel rs

  1. Pincéis – acho que o único “a mais” foi o pincel lápis, mas como uso todos os dias, nem notei! rs Vocês podem conferir todos os pincés da foto no post de kit básico que fiz AQUI.
  2. Base Quem disse, berenice? – gosto muito dessa base e como ela tem essa embalagem menorzinha, achei que seria a melhor opção. Não me arrependi, tá funcionando super!
  3. Quinteto de sombras Vult – esse item é o que menos tenho usado, mas a sombra douradinha é ótima. Trouxe pois conseguiria fazer um olhão caso precisasse e algo mais contido. Trouxe também a Cinnabar, pois é super necessária! rs
  4. Demaquilante bifásico Quem disse, berenice? – Não me matem, mas estou tirando a make com sabonete líquido (esse AQUI), só que para os olhos eu não dispenso um demaquilante oleoso, pois é uma área muito sensível.
  5. Pó compacto Sephora – para finalizar a make e só!
  6. Corretivo Pro Longwear da MAC (NW25) – O melhor da vida!
  7. Hidratante facial Neutrogena Ultra-ligth – adoro, pois hidrata e ainda tem fator de proteção solar. Não tem resenha aqui, vou providenciar djá!
  8. Fixador All Nighter – comentei AQUI e amo de paixão. Uso esse travel size no dia-a-dia, mas já estou terminando meu segundo regular size. Não dispenso mesmo!
  9. Batons – tem batom nude e batonzão. Trouxe esse, esse e esse. O bom desses da Nars é que quase não ocupam espaço, bem mais fácil de carregar!
  10. Máscara Sephora – tô adorando mesmo, viu?
  11. Prendedores de cabelo – eles tem vida própria, né? Sempre volto com menos do que trouxe. hahahah
  12. Naked Flushed – blush, bronzer e iluminador na mesma paleta. Perfeito!
  13. Lápis de olhos – um preto e um colorido. O colorido escolhido foi o Azuluxo!

Coisas que esqueci de marcar: O vidrinho metálico ao lado do All Nighter é perfume, CK one naquela embalagem de viagem do Boticário. Faltou também a pinça salvadora, minha sobrancelha estava um caos!

Fui contida ou não? 😀