Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Delineador Larger Than Life Long-Wear Eyeliner – NARS

Escrito por:

Noooossa, jurava que já tinha feito a resenha desse lápis aqui para vocês, mas quando fui mostrar o post a uma amiga, não achei. Tô ficando caduca, rs! Mas tudo bem, estou consertando o erro agora e escrevendo o posta pra vocês.

IMG_3473

Quando ganhei o primeiro gift card da Sephora (#comoeuamogiftcards ♥), eu gastei tudo em produtinhos da NARS, primeiro pois tava realmente precisando e segundo porque A-M-O a marca. Um dos produtos foi o Delineador Larger Than Life Long-Wear Eyeliner (ufa, rs), um delineador em lápis que promete longa duração. Resolvi investir ($$$) nele depois de ver a Vic Ceridono (musa master!) falar tão bem dele.

IMG_3476

A minha cor, assim como a da Vic, é a Rue Bonaparte, que é aquele bege espeeerrrto para passar na linha d’água com aquela função de abrir o olhar. Quis comprar um de longa duração e de uma marca que sei que é boa, pois a maioria dos lápis mais baratinhos na cor preta, logo logo borra e sai da linha d’água, até por ser um lugar úmido e que não favorece a permanência do produto ali. Se isso acontece com o lápis preto, QUEM DIRÁ um bege que mal aparece? O bonito ia sambar na minha linha d’água e se mandar dali, por isso investi em um produto de qualidade.

E valeu a pena? MUITO!

Vamos primeiro a descrição do produto:

Larger Than Life Long-Wear Eyeliner é um delineador retrátil para olhos, que desliza suavemente, proporcionando um olhar definido e marcante. Sua cores são intensas e cremosas e possui até 12 horas de duração. Oftalmologicamente testado.”

Gente, eu não sei se o bichinho dura exatamente 12 horas, mas ele dura muuuuuuuuuuuuuito! Fico um dia inteirinho com ele, sem problema nenhum.

A textura dele é cremosa mas nada muito mole, sabe? É bem durinho e não seria uma boa opção de lápis para esfumar. Para quem quiser aquele delineador em lápis, pode investir! Ele gruda na pele de uma maneira impressionante, e só sai com demaquilante!

Vamos aos swatches:

IMG_3482

IMG_3692

É só um detalhe na maquiagem, mas que para mim faz toda a diferença. Eu não gosto e nem uso lápis preto na linha d’água, acho que desvaloriza meu olhar e acabo ficando com o olho melhor do que ele já é. O que eu uso é: lápis bege na minha d’água + lápis preto rente a linha d’água, mas nunca nela em si.

Vocês tem que experimentar um lápis bege, é impressionante como ele abre o olhar, principalmente de manhã, que a gente tá com aquela cara de bunda sono, sabe? Ajuda a passar uma imagem de acordada!

Ah, o que é ultra mega super bacana no lápis é que você não precisa apontar (lápis retrátil!). É só girar a ponta dele (a parte bege) e ele aumenta/diminui. PONTO POSITIVO! Assim a gente não desperdiça produto! ♥

O único ponto ruim do lápis é o preço. É beeeem salgado, mas se você tá precisando de um lápis com uma duração insana, pode investir. Ele tá custando R$90 na Sephora, e tem em váááárias cores (desejei todas!). Você também pode encontrar na gringa pro um preço muito mais amigo, se tiver aquela amigue viajando, VALE A PENA HEIN!