Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Colorful Blush Sephora cor Pink Flush

Escrito por:

Como eu demorei para trazer a resenha desse blush, gente! Comprei há bastante tempo, numa promo maluca da Sephora e já fiz resenha de base, pó, máscara.. só faltava o blush. Antes de começar, quero dizer que me surpreendi positivamente com os produtos da linha Sephora. Tirando o pó que não fez muito a minha cabeça, adorei todos os produtos. Engraçado que não damos muito valor às marcas próprias (pelo menos eu não.. rs), mas é só dar uma oportunidade, que a gente pode acabar mudando de opinião.

sephora-blush-1

Quando escolhi a cor Pink Flush, mesmo com esse nome, estava procurando um tom mais pêssego. E realmente acertei em cheio! Só não sabia que ele tinha toda essa explosão de glitter! hahahaha Mas ao mesmo tempo que é too much, é incrivelmente lindo.

sephora-blush-2Luz natural

E sim, o brilho aparece quando aplica! Não fica aquele carnaval todo, mas fica aparente sim. O que eu curti é que no fim do dia não tem glitter espalhado pelo rosto todo, no máximo um ou outro. Mas no geral, ou ele fica no lugar ou desaparece do seu rosto! E isso foi uma coisa que fiz questão de reparar todas as vezes que usei.

sephora-blush-3Com flash

Outra coisa positiva nele é a durabilidade que é bem boa. Claro que em dias mais quentes ele (e toda a make) tende a sair mais rápido. Mas quase todas as vezes que usei, no fim do dia ainda estava com uma corzinha lá.

E no rosto ele fica assim:

blush-sephora

Viram como na foto saíram alguns brilhinhos? E não é iluminador não, é o blush mesmo! rs

Tô usando muito para fugir um pouco do rosa! E como comprei na promo, paguei um preço SENSA nele, só R$29,00. Hoje em dia, ele sai por R$79,00 na Sephora online ou nas lojas físicas da rede. Acho que vou acabar experimentando outras cores, ótimo produto!