Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Criando looks para as peças Pat Bô para C&A!

Escrito por:

Oi meninas, como vocês estão depois da tão falada coleção Pat Bô para C&A? Já se recuperaram ou nem esquentaram a cabeça? Bom, eu já to bem, só meu cartão que anda bem mal, mas depois ele recupera! Hahahahahaha! Bom, fiquei olhando as peças e criando vários looks na cabeça (vocês também gostam de fazer isso?), e então resolvi compartilhar com vocês as minhas criações e quem sabe inspirá-las pra montar aquele look babado?

A minha peça escolhida de hoje foi a bata florida, saca só:

November_19__2013_at_0958AM (1)Batinha suuuper bela, que custa R$149!

Claaaaro que com esse “precinho” de R$149, eu tive que pensar em vários looks com ela para saber se eu ia usar mesmo ou não, e se valia a pena comprar. Sempre faço isso antes de passar no caixa, fico me imaginando com aquela peça e pensando em quantos looks legais posso criar com a peça, se eu ver que vale a pena e realmente vou usar, eu levo.

Vamos ver então minhas escolhas?

patbo4

Criei esse look pensando naquele clima de férias, sol e praia! Não é perfeito para aqueles dias pós praia que a gente quer relaxar, almoçar fora e dar uma volta na orla? Shortinho jeans + batinha + rasteirinha e óculos!

patbo

Não dá para negar que o skorts da Zara fizeram o maior sucesso na nossa terrinha né? E hoje em dia a gente encontra versões de tudo quanto é preço, desde os mais acessíveis até os mais “aloprados”.  Escolhi a versão branca e não é que dá um belo look para ano novo ou natal? Principalmente se for aquela ocasião mais descontraída! Também é perfeito para dar uma voltinha no shopping naquele dia de calor infeeeernal!

patbo3

Opa, claro que não podia faltar uns lookzinhos mais arrumadinhos. Daqueles que dá para jantar fora ou ir trabalhar! Esse daqui eu combinei a bata com uma calça boyfriend com a barra dobrada, super trend e elegante! Para os pés, uma sandália com tiras finas na cor dourado, o preto também cairia super bem!

patbo2

E continuando a vibe mais arrumadinha, optei por um scarpin nude e foco total na bolsa amarela que super casa com a blusa e deixa o look phyno e a cara do verão! Perfeito para aquelas reuniões de trabalho ou para um jantarzinho com o boy magia!

Se vocês preferem uma sapatilha no dia a dia, não tem problema, é só trocar o salto por uma. O importante é mesclar sempre as coisas de acordo com a nossa preferência.

Esses quatro looks foram os meus preferidos para usar com a bata e prometo botar em prática e compartilhar para vocês aqui.

E vocês? Trocariam ou adicionariam alguma coisa? O próximo post vai ser sobre o casaqueto “achanelado”.