Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Primer Photoready Color Correcting – Revlon

Escrito por:

Quem nos acompanha no nosso Instagram (se você ainda não está nos seguindo, segue lá @toogirly_blog) viu que eu postei uma foto de umas comprinhas de make que fiz ultimamente com a querida Thais Benites. Fiquei louca com as coisas e já adianto que tô amando tudo que experimentei! E para resenhar hoje eu escolhi o Primer Photoready Color Correcting da Revlon.

IMG_3732

Este primer da Revlon é ultra suave e possui um tom rosado que contém pigmentos corretores de cor que ajudam a uniformizar e corrigir e o tom da pele mediante a neutralização das áreas com cores roxas ou pálidas. Cada primer tem a sua função, geralmente alguns diminuem os poros, fazem a maquiagem durar mais, mas a proposta desse é uniformizar e corrigir o tom da pele.

A embalagem é bem bonita e resistente. É de vidro com pump que ajuda a evitar o desperdício, já que o mesmo dosa muito bem a quantidade de produto. Vem com 27 ml e tem validade de 12 meses após aberto. Ah, e sua fórmula é livre de óleos, talco e parabenos.

IMG_3757

Tenho a pele com algumas sardas e vermelhidão em alguns pontos, então resolvi testar este primer da Revlon para saber se era bom mesmo nesse quesito. E ele realmente disfarça! Claro que ele não apagar toda a vermelhidão existente, mas dá uma boa ajudada na uniformização da pele. Inclusive o combo primer + base deixa a pele perfeita!

Notei também que ele dá uma boa disfarçada nos poros, e como ele não “promete” isso, adorei que veio com esse “plus” a mais! Ah, e claro, não pode esquecer que ele ajuda a maquiagem a durar muito mais, além de deixar a pele matificada.

Ele não esfarela e uma gotinha dele rende muito! O único ponto negativo dele é o cheiro, me lembra a massinha de modelar, mas logo depois some!

Vamos ao antes e depois?

IMG_3735Amostra do primer aplicado na mão!

revlon primerAntes e depois da aplicação do primer!

Viram a diferença? A pele ficou muito mais clara e os poros ficaram bem disfarçados! Amei! Comparando com o POREfessional da Benefit, acho que o da Revlon disfarça os poros tão bem quanto e ainda deixa a pele muito mais uniformizada, porém o da Benefit deixa aquela sensação de pele muito macia e a base desliza facilmente na pele, já no da Revlon, essa sensação é bem mediana.

Mas curti que ele cumpre (muito bem!) o que promete e virou meu novo queridinho! Ele está a venda na Sephora por R$72 e mesmo sendo caro quando comparamos com o preço da gringa, vale a pena pois o precinho é muito mais em conta do que outros primers vendidos aqui.