Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Lenny Niemeyer – Como eu vou?

Escrito por:

Ontem foi a estreia da coleção da Lenny Niemeyer para C&A e eu fui conferir de pertinho. Não me preocupei em chegar cedo, até porque não dava, e fui por volta da hora do almoço. Não estava cheio e ainda tinha muitas peças, não consegui experimentar tudo que eu queria, pois muitas peças não foram para loja que eu fui (mancada hein C&A?). Não farei post comentado (vai fazer Mari? Hahaha!) pelo motivo que eu não tirei nenhuma foto, fui barrada pela segurança (miiicooooo! kkkkkkk). Mas eu comprei duas coisinhas e resolvi fazer aquele post de como usar a peça, que tal?

Comprei a camisa com aquela estampa maaaaaaaaravis, e um chapéu com cara de socialite rycah! Queria ter comprado um biquini mas os que eu experimentei não ficaram muito bons, daí desisti… MAAAS, vamos para o que interessa!

lenny6

Que tal começar por um look versátil? Esse daí dá tanto para um jantar/passeio a noite quanto para o trabalho. Suuuuper básico e nada muito elaborado! O “incremento” fica por conta do scarpin.

lenny5

Quer sair da praia bonita? Tá no clube? Vai para um almoço pós praia? Que tal esse look super gracinha e total verão? Shortinho jeans, chapéu ryco (foi esse que compreeeei! hahaha! ♥) bolsa e rasteirinha de palha para dar aquele ar praiano e não pode esquecer do óculos escuros!

lenny4

Vai sair e precisa de um look bem casual? Que tal combinar a camisa com uma calça jeans mais larguinha com a barra dobrada? Tá super em alta! É importante fazer esse combo com um salto para dar uma alongada e deixar o look mais feminino. Resolvi combinar com uma bolsa azul para dar uma corzinha a mais!

lenny3

Quer look mais trabalho que esse? Mesmo esquema da montagem da calça jeans, mas queria mostrar como a calça social dá um ar total de mulher importante, hein? Ótimos para aqueles dias de reuniões mais importantes!

lenny2

Pensei em fazer um look com o skort, pois está super em alta e é ótimo para uma saída a noite, que exige um look descontraído e verão! Até porque ninguém merece sair de calça num calorzããão né? Combinei com uma bolsa de alça e sandálias com tiras finas! Vale trocar o skort por uma saia, eu iria nas rodadas com a camisa por dentro.

lenny1

E para finalizar, um look totaaaaal relex, para aqueles dias que a gente quer dar uma volta, sem compromisso algum! E porque não andar arrumadinha ao mesmo tempo? 

E essas foram as minhas escolhas, o que acharam dos looks? Trocariam alguma coisa?