Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – MAC Fluidline Gilt Gourmet

Escrito por:

Essa foi uma das minhas compras durante minha ida a Porto Alegre.  Fui ver a coleção do Cavalli e acabei saindo com uma sacola da MAC e uma da Zara.. hahahaha A vendedora da MAC era muuuuito simpática e acabou me mantendo na loja durante um bom tempo, mesmo não tendo o batom que eu queria/quero (Viva Glam I). No fim das contas, me apaixonei por esse fluidline e por um pressed pigment. Começamos então com o Gilt Gourmet, um fluidline dourado bapho!

paleta-ppf-1

Confesso que de primeira nem dei muita bola ao douradão, mas depois de testar, achei incrível o efeito dele espalhado. Não tenho nem muito o que dizer.. sente só o drama da lindeza:

paleta-ppf-2

Mas tem um porém, ele para delinear é muito chato! rs A cor não fica uniforme e você precisa de váária camadas para construir a cor e deixar o delineado mais aparente.

Fora esse problema, a durabilidade é excelente como todos os fluidlines que já testei. Amei muito a cor mais para usar como sombra mesmo, pois achei o brilho muito incrível. Fora que tem um quê da Illusion D’ombre Vision da Chanel e com a vantagem de ser beeeem mais barata! Boa opção para makes festivas de Natal e Ano Novo, hein!

Você pode adquirir nas lojas físicas da MAC ou na Sephora online por R$66,00.