Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Demaquilante Bioderma Créaline H2O

Escrito por:

Morria de curiosidade para testar esse demaquilante. Sempre ouvi falar muito bem e o fato dele ser tipo água me interessava demais. Não curto muito os cremosos e/ou oleosos. Só que ele é chatinho pra caramba de achar, né? Pedi a versão mini para um amigo que foi a Europa e estou quase mandando ele voltar para trazer 3 litros para mim! hahahah

bioderma-1

Sinceramente ele não é nenhum milagre em forma d’água, mas é um demaquilante muito bom e extremamente suave. Falo isso, pois a minha pele é muito sensível e eu não senti nenhum tipo de ressecamento, pele repuxada ou irritação. Deve ser por isso que é tão usado em nos backstages da vida, já que aquelas modelos devem viver colocando e tirando maquiagem, né?

bioderma-2

Vamos vê-lo em ação? Usei o batom da Kat Von D., um delineador da Givenchy (preciso resenhar!) e o mega power corretivo Pro Longwear da MAC.

crealine-1

crealine-2

Depois de algumas passadas suaves:

crealine-3

O batom foi disparado o mais difícil de remover. Precisei de algumas passadas a mais para deixar só essa manchinha, mas sem a necessidade de esforço.

Uma pena o Créaline ser tão difícil de encontrar. Acho que só vende na Europa mesmo.. Mas se você não curte demaquilantes gordurosos como eu, esse tipo de produto é excelente. Totalmente aprovado! É isso tudo que falam mesmo.