Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Rímel Volum’ Express Waterproof – Maybelline

Escrito por:

Faz tempo que não faço resenha de rímel aqui né? Acontece que o meu estoque já foi praticamente todo resenhado aqui e eu não comprei nenhum ultimamente, aliás, preciso acabar com alguns primeiro né? Porém, minha mãe resolveu comprar um rímel novo, e consequentemente, eu ainda não tinha e nunca tinha testado. Usei bastante esses dias, e vou resenhar para vocês.

048

O rímel da vez é o Volum’ Express Waterproof da Maybelline, e apesar de ser uma máscara bem antiga, eu nunca tinha experimentado, acreditam? E com tanta opção hoje em dia, a gente acaba esquecendo das mais “comuns” e vai optando pelas mais elaboradas, mas as máscaras baratinhas também são muito boas, viu? E foi por isso que resolvi resenhar essa daqui. Não vejo muita resenha sobre, e então resolvi mostrar pra vocês!

A Volum’ Express possui uma fórmula enriquecida com o exclusivo complexo ultravolume que triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar. Seu pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar.

063

A embalagem é aquela gordinha, clássica das máscaras da Maybelline, o aplicador é mediano, nem tão cheinho, nem tão fino, tem cerdas médias e é reto. Essa versão é a prova d’água, e eu ODEIO máscaras a prova dágua, principalmente aquelas que não saem por nada, mas como a compra não foi minha, relevei.

Vamos saber o que achei?

Bom, sobre a duração… vou ser bem sincera. Não vejo a mínima diferença dela com as máscaras laváveis, a única coisa é que ela é a prova de choro (e como eu não tava bem semana passada, ela me ajudou MUITO! HAHAHA!) e isso posso dizer que funciona mesmo. Pode chorar à vontade que ela não sai! É bom para ir no cinema ver aqueles filmes românticos (eu sempre choro, rs!).

Sobre o volume, realmente dá, não é tão boa quanto a The Colossal, mas dá. Ela também alonga bem legal! Mas o que não gostei, é que ela não dá curvatura nenhuma! Se você não usar o curvex, o cílio fica meio reto, não sei explicar, mas não curti esse efeito. Ela também tem um cheiro bem forte.

Sobre a resistência, ele saiu tranquilamente com demaquilante bifásico (usei o da Sephora). Super fácil e não precisei arrancar um olho para ele sair, coisa que acontece com o The Colossal.

Querem saber como ficou nos olhos? Olha só!

rimel1Sem nada x 1 camada

rimel22 camadas x 3 camadas

Viram o que eu tava falando? Os cílios ficam retos, e não curvadinhos do jeito que eu gosto. É uma coisa minha, mas tem muita gente que curte desse jeito, e para quem gosta á uma excelente opção de máscara. Ela é super baratinha (em torno de R$20) e fácil de encontrar.

E vocês? Já experimentaram? Gostaram?