Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Então é Natal…

Escrito por:

Oi meninas, como andam os preparativos pro Natal? Final de ano é sempre uma correria né? Bom, eu e Mari estamos um pouco ausente do blog esses dias e eu vou dar uma breve explicação para vocês!

Mari trabalha né, e final de ano é sempre uma loucura, e com ele tem sempre aqueles probleminhas ou pendências pessoais que temos que resolver, mas ela ainda se manteve mais presente que eu (ainda bem que nós nos ajudamos aqui né?). Eu tive um probleminha pessoal, além de passar por uma fase nada boa por causa de alguns motivos, descobri que a razão da minha vidinha (minha cachorrinha!) estava com tumor, e foi uma loucura! Mas graças a Deus, a operação foi um sucesso e ela está se recuperando! Embora ela não esteja nada bem, eu tenho rezado muito. Então não deixem de acreditar, quando a gente acha que a vida tá uma droga, sempre tenha fé, porque um dia as coisas se ajeitam!

Bom, passando o momento “desabafo” super pessoal do dia, vocês entendem porque demos uma abandonada no blog? Mas não nos abandone viu? Prometemos voltar com tudo! E como eu, Pat, estou de férias… prometo dar um gás com super achadinhos, dicas fashion e fitness (yessss!), e muitas novidades para vocês!

Natal chegando, e mesmo com essa confusão toda, resolvi preparar um post especial (com uma super ajuda da Mari, minha cabeça tá a mil!), dando dicas de looks para vocês usarem, que tal? Sei que tá super na hora, mas antes tarde do que nunca né? Vamos lá então!

natal5

Que tal começar com o clássico? Festas já me direcionam para vestidos e saias, acho feminino, elegante e sexy sem ser vulgar (claro que depende do vestido/saia né? kkkkk). Para aquela festa mais arrumadinha com a família tooooda, optei por um vestido acinturado, vale ser mais justo também, vermelho. Porque né, natal! Mas fiquem a vontade para trocar a cor. E para combinar, acessórios dourados (acho phyno!) e um batom baphônico vermelho! Mais clássico impossível!

natal1

Mari montou esse look sensa! Ainda naquela vibe de passar o natal com a família/namorado, um look mais básico mas sem perder a classe! Calça de poá, que faz um efeito bacana, blusa peplum branca (vale alguma regatinha arrumadinha AND lisa também), colar muso para dar um destaque na blusa sem detalhes e um salto (sapatilha também tá valendo viu?) colorida para dar uma animada no look. Escolhemos o vermelho porque complementa muito bem o preto/branco.

natal4

Esse look é especial prazamiga que tão viajando e vão passar o natal com amigos, companheiros de quarto ou numa baladinha, why not? Escolhi algo com bastante glaaamour e cara de festa comportada. Saia bordada, muito brilho, uma blusa sem detalhes nenhum (deixa isso com a saia!), escolhi novamente uma peplum, pois dá uma silhueta bacana, e acessórios nude para não tirar a atenção do foco: a saia. Ah, vale optar por acessórios pretos, viu?

natal3

Pat, vou passar o natal na casa do boy magia e vai ser um festão. Como que eu vou? Dá para ser elegante, bonita e sexy na medida certa? Claro que dá! Aposte em vestidos, mas sempre com aquela regrinha: mostrou a perna, esconde o decote e vice-versa. Isso vale para saia e blusa também, viu? Resolvi optar por esse tipo de vestido, pois modela bem o corpo e é bem elegante. E ainda dá para usar como inspiração para a saia e blusa! Se quiser ir com brilho, pode, mas opte pelos mais discretos como este acima, e a blusa/parte de cima bem básica para não “peruar” demais. Para os acessórios, escolhi um brincão que já fala por si só, scarpin preto (elegante e chic!) e clutch colorida para dar uma corzinha!

natal2

E para finalizar, aquele look mais basicão, para passar com a família! Aquele que nós, quase sempre, passamos! Hahahahahaha! Shortinho jeans (pra esse calooooor!), regatinha mais arrumadinha (alô alô animal print!), uma espadrille, cinto e muy acessórios para dar aquela “chiquezada” no lúk!

Essas foram nossas super dicas para o natal! Cês curtiram? Como vão passar? Conta pra gente!!!!