Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Amostrinha: Color Tattoo 24h Maybelline – Cor: Bad To The Bronze

Escrito por:

Para a “noooossa alegriaaaaaaa” Maybelline trouxe para o Brasil os esmaltes e as sombras cremosas, as famosas Color Tattoo 24h. Foram selecionadas 10 cores, com uma variedade bem bacana, para a venda na nossa terrinha. Eu já tinha testado e inclusive resenhado (se não viu, clique AQUI) uma Color Tattoo que comprei lá fora, que é um bege com fundo dourado super gracinha e ótimo pro dia a dia e para usar como sombra iluminadora ou como base para sombras, infelizmente essa cor não veio para cá, mas teve uma que encantou meus olhinhos e comprei assim que vi.

DSCN0135

DSCN0136

DSCN0149

O nome da belezura é a Bad To The Bronze, um taupe com um fundo bronze e bastante brilho, do jeitinho que eu gosto! Foi amor à primeira passada, assim que experimentei na mão (me ferrei porque depois ela não saia por nada hahahaha) fiquei louca e falei: moça! me dá uma dessa right now! E para a minha sorte era a ÚLTIMA!!!

ct2Na sombra x No sol

Já falei tudo no outro post, mas como sou boazinha (e hoje é Natal, hahaha) vou colocar a descrição da sombra aqui. Ah, eu tirei do próprio site da marca, ok?

Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia.
A nova Color Tattoo 24HR é incrivelmente fácil de usar, e, ao mesmo tempo, proporciona um acabamento perfeito e profissional.”

A sombra vem em uma embalagem de vidro, bem bonita e resistente. Vem com 4 g de produto, e acreditem, é muuuuuita coisa! Ela tem a promessa de 24 h, e galeeeeere, confesso que nunca testei por esse tempo todo, até porque né? Mas, durou o dia inteiro quando eu usei, e sem perder nada da intensidade da cor! Perfeita!

A pigmentação é absurda, e logo de cara você vê que o trem é bom. A duração, como disse acima, é insana! Dura o dia todo! Para vocês terem uma ideia, eu passei a sombra de manhã para um compromisso que tinha, fui ao médico depois, fui para academia, suei horrores e quando voltei para casa (já a noite!), ela esta INTACTA! Depois disso, descobri que preciso de todas as cores – usáveis – até porque ninguém merece algumas cores “ousadas” da Maybelline (alô alô laranja! kkkkk).

Vamos ver as amostras na pele?

ct1No “sol” (tava meio nublado hahah) x Na sombra

DSCN0113Nos olhos, super básico, só para ver o efeito dela sozinha. Linda né?

Essa foi uma das minhas melhores compras ultimamente. Super amei e tô usando muito (quase todo dia kkk), é ótima para usar como base de sombra brilhosa também, intensifica muito! O melhor, a Maybelline trouxe para cá custando apenas R$24,90! Ah vai gente, super em conta, considerando a qualidade do produto. E lá fora é uns 9 dólares, considerando as taxas e o preço do dólar, o preço tá mais do que bom! Curti e indico!