Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Máscara Maybelline The Falsies Big Eyes

Escrito por:

Essa máscara estava perdida aqui em  casa há um tempo para resenhar. Não sei muito bem o que aconteceu, ando com uma certa dificuldade em parar para tirar as fotos, mas acho que agora voltei a me organizar melhor. Pois é.. ainda tem isso, minha falta de organização! rs Sou péssima!

No início, achei que fosse daquelas máscaras que tem um “primer” antes da máscara em si para dar volume. Depois que vi que era uma máscara, na verdade, com 2 aplicadores: um para os cílios superiores e outro para os inferiores.

bigeyes_01

Adorei a proposta, pois temos poucas no mercado e praticamente nenhuma com preço bom! rs

bigeyes_02

O aplicador para os cílios superiores é bem normal e eu gostaria que fosse um pouco mais gordinho, apesar de achar que esse também trabalha bem.

A consistência dela é ótima, bem encorpada. Você não precisar deixar aberta ou esperar algumas semanas para usar, pois ela já vem no ponto!

bigeyes_03

Claro que fiz as fotos camada a camada e só queria pedir desculpas, pois esqueci da foto sem rímel, então roubei de outro post! hahahahaha

  bigeyes-0 bigeyes-1
Nada X 1 camada

bigeyes-2 bigeyes-3
2 camadas X 3 camadas

bigeyes-0 bigeyes-4
Nada X 4 camadas

AMEI a curvatura que dá aos cílios! Levanta mesmo, sem curvex. Fora isso, acho que pararia na terceira camada, na quarta empelotou um pouco, não? O volume que ela dá é bem bom, só que a curvatura me chamou mais atenção.  rsrs Gostei também que ela esfarela menos que as outras máscaras que tenho da marca.

Mas e o aplicador para os cílios inferiores? MARA! Tamanho perfeito, dentes curtinhos para não aplicar muito produto. Uma mão na roda mesmo!

bigeyes_04

Olha como encaixa perfeitamente nos cílios:

bigeyes_1

Super valeu o investimento, já que ela é naquele estilo BBB. Um amigo trouxe lá de fora e custou por volta dos 9 dólares e é uma pena que não seja vendida por aqui. Tenho usado bastante, adorei o efeito dela!