Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Feliz ano novo… e desabafo!

Escrito por:

É mais um ano se passou, e é hora de fazer (ou refazer) nossos votos, nossos desejos, nossos pedidos. É hora de renovar, dar a volta por cima e fazer as coisas de um ponto de vista diferente, ou até mesmo igual né? Mas sempre temos algo a aprender, a melhorar, a mudar, mesmo que na maioria das vezes percebemos isso tarde, o importante é perceber, e melhorar sempre.

O que eu queria dividir com vocês, é uma dor e uma alegria. Queria explicar porque posso ficar ausente no blog, e contar as coisas. Acontece que uns dias antes do Natal minha cachorrinha, o nome dela é Xuxa e ela tinha 13 anos, passou mal e a levamos no veterinário, de lá descobri que ela tinha câncer no baço e deveria operar de emergência, pois o tumor havia se rompido e ela estava perdendo muito sangue, era uma cirurgia de risco e não tinha chances dela sobreviver. Graças a Deus, a cirurgia deu tudo certo, e em dois dias ela estava em casa. Cuidamos dela com todo amor, levando todo dia no veterinário, dormindo no chão com ela, dando comida e água na boca e todo o carinho do mundo.

IMG_1628

Um pouco mais de uma semana depois, no dia 30/12, a Xuxa se mostrou muito ofegante e nós começamos a ficar um pouco preocupadas, e quando eu pedi a minha mãe que botasse uma roupa para irmos no veterinário e quando estava ali olhando e segurando ela, ela teve um ataque cardíaco e faleceu. Não tenho palavras para descrever a dor que você sente, ao ver, ao perder o seu bichinho, que eu considerava a minha família, aliás, mais família que muito familiar! A saudade que eu sinto de não ver, de não tocar, não brincar, não ser acordada mais por ela, é… horrível!

Os cachorros realmente são os melhores amigos do homem, sempre estão do nosso lado, independente de qualquer coisa. Podemos estar estressados, tristes, alegres, não importa… eles sempre estão do nosso lado! Sempre dispostos a dar amor, a brincar, a dar aquelas rosnadinhas, tudo! São seres puros, tão puros que tenho certeza que vão direto para o céu, e é isso que me conforta. Saber que tem uma nova estrelinha do céu olhando por mim e esperando o dia que vamos nos reencontrar.

Muita gente pensa: “não entendo esse amor todo por cachorros”, mas muitos não vão entender, é um amor que não se explica, apenas se sente. É um amor puro, verdadeiro, um dos maiores amores existentes. Sei que esse assunto foge do foco do blog, mas o blog é algo que compartilhamos nossos aprendizados e nossa vida né? E resolvi compartilhar isso com vocês. Por isso queria dizer que minha frequência aqui não irá ser a mesma, eu estava com uns problemas antes mas que perto desse, não tem comparação, e é por isso que peço que tenham paciência comigo. Quero voltar a postar aqui, mas agora está bem difícil. Este final de ano foi bem pesado e passei por bastante coisas, terminei um namoro de um tempo longo, perdi a coisa mais importante pra mim, a Xuxa, mas sei que de alguma forma Deus só nos dá aquilo que podemos aguentar, e que um dia serei recompensada.

IMG_1437

IMG_1520

Agora eu só peço forças para enfrentar tudo isso e sair de cabeça erguida, a saudade vai ficar, mas a dor vai embora aos poucos. A imagem do ocorrido não sai da minha cabeça, mas com o tempo nós vamos aprendendo a deixar isso guardado, e vamos levando a vida. Sei que a vida não pode parar, pois temos outras pessoas para cuidar e dar amor, mas isso leva um tempo e espero que esse tempo seja o menor possível.

Meus amores, espero que esse ano seja maravilhoso para todos nós, repleto de coisas boas, aprendizados, felicidade, amor, muita saúde. E não deixem de amar quem nos ama, dê muito amor, muito cuidado, muito carinho para as pessoas que nos amam, principalmente para os nossos bichinhos que são totalmente dependentes da gente.

Não vou me prolongar mais pois ainda é bem difícil falar sobre isso, tento fazer outras coisas, botar o foco nos exercícios, na distração, mas tem horas que é inevitável. Mas tenho certeza que o céu ganhou um anjinho especial. É isso meninas, espero que esse ano seja muito feliz para todos nós.