Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Corretivo Intense – O Boticário

Escrito por:

Quem aqui não gosta de uma diquinha BBB, hein? Confesso que tô chocadíssima de não ter feito a resenha desse corretivo ainda, ele é tão antigo gente! Se bobiar, foi um dos meus primeiros corretivos da vida. Leitoras amadas, hoje trouxe para vocês o Corretivo da Linha Intense do O Boticário. Um corretivo super baratinho e que quebra um galhão!

DSCN0247

DSCN0251

Como o meu corretivo é meio antigo, a embalagem ainda é a antiga, mas ambas são super bonitas e resistentes (já fui ver qual é o esquema da nova!). Vem uma quantidade legal de produto e rende bastante. Vamos ver a descrição do produto?

Sabe aqueles detalhes que só você vê? Garanta de vez que ninguém mais veja. Olheiras, bolsas embaixo dos olhos, espinhas e buraquinhos na pele não serão mais motivo de preocupação.

Com as tonalidades certas para todos os tipos de pele, o Corretivo Intense é ideal para cobrir e disfarçar aqueles pequenos detalhes que separam você da pele dos seus sonhos. Fácil de passar graças a sua textura cremosa, o Corretivo ainda deixa sua pele lisinha e uniforme.”

Uma grande desvantagem que a gente encontra nessa linha de corretivos é a opção de cores, como muitas marcas brasileiras, ela só dispõe de 3 cores, uma clara, uma média e uma escura. A minha cor é a mais clara, cor 1, e funciona muito bem para o meu tom. Ah, vale ressaltar que o fundo do corretivo é amarelado, o que eu prefiro para dar uma amenizada em espinhas e na olheira.

DSCN0252

O corretivo é cremoso e tem uma textura bem grossinha, mas se passar bastante o dedo, ele fica mais molinho e fácil de usar. A cobertura dele é bem bacana e não marca as linhas finas e nem craquela. Porém, a sua duração não é lá aquelas coisas, diria que num dia quente que anda fazendo, dura umas 3 horas no máximo, mas nada que um retoque não dê um jeito né?

Se você é daquelas que precisa de um corretivo que dure o dia todo, fuja desse! Mas se você quer algum para o dia a dia, e que não se incomode de reaplicar, e principalmente: que seja barato e bom, pode investir nesse aqui!

Vamos ver o efeito dele?

corretivoSem corretivo x Com corretivo

Dá para notar uma leeeve cobertura né? Acontece que ultimamente tenho dormido que nem um anjo (thanks God!) e não tenho tido olheiras, também nunca tive muitas, então não tem muito o que cobrir, mas deu uma boa iluminada né?

Para mostrar melhor o efeito de cobertura dele, decidi passar o corretivo por cima de um lápis para vocês verem como cobre bem. Olha só!

DSCN0256

Logicamente esperei o lápis dar uma secada para passar, se não o corretivo podia se misturar com o lápis e não cobrir nada. Mas olha como o efeito de cobertura dele é bom! Ah, a cor tá bem mais clara aqui porque estou bronzeada e não pego sol no rosto!

Curto muito o efeito desse corretivo e indico, sabendo que o único defeito dele é a duração. Ah, ele custa em torno de R$18.