Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Inspiração: Cabelos para o verão!

Escrito por:

Já perceberam que eu ando super na vibe do verão né? E se tem uma coisa que eu acho a cara do verão é dar aquela iluminada no cabelo. Vejam bem, não estou falando que está ou não na moda atual, mas é uma coisa minha, uma coisa que eu acho que tem tudo a ver com o verão.

Claro que o cuidado de clarear os cabelos + sol + piscina/praia tem que ser intenso, mas vale a pena, né? Acho lindo aquelas meninas com uma cor bronzeada e com os cabelos levemente clareados, e nada melhor do que o ombré hair pra criar esse efeito. Para quem não conhece, esse estilo consiste em uma raiz ampla e nada de pontas marcadas, tudo muito natural. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E o melhor: combina com todo mundo.

Daí eu tava em casa, sem nada para fazer e me arrisquei num ombré hair e amei o resultado! Dei uma cortadada no cabelo também e vou reforçar depois, aí mostro aqui no blog. Antes de fazer, procurei bastante e essas foram as minhas inspirações:

red_ombre_hair-4

Esse ombre é lindo! Mas não curto muito o tom…

2011 Summer TCA Tour - Day 9

Esse é liiiiiindo! E o meu cabelo tá mais ou menos nesse tom! Ainda quero clarear mais um tiquinho as pontas, mas acho esse tom ideal para iluminar!

NYLON August Denim Issue Launch Party - Arrivals

Olivinha é musa, e esse tom é o meu objetivo! Lindo, praiano e gata sensual kkkkkkkk amei!

gallery_big_Sarah_Jessica_Parker_ombre_hair_color

Também curto esse tom da Sarah, mas acho melhor para quem já tem a raíz num tom mais claro.

Queria muito compartilhar essas inspirações com vocês, porque acho lindo demais! E na hora que fui fazer, fiquei horas procurando tons bacanas. E é impressionante como esse estilo sutil nas pontas dá uma iluminada no rosto e muda completamente o visual. Sou super adepta a esse estilo! O problema são as pontas ressecadas depois. #sójesusnacausa

E vocês? Curtem essa iluminada no verão também?