Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Quer pagar quanto? – Dupe do Batom MAC Runway Hit

Escrito por:

Hoje o “Quer pagar quanto?” tem um tema diferente. Vamos sair das roupitchas e cair no quesito maquiagem! Confesso que não tenho muitos batons de farmácia, mas os que tenho é porque eu gosto mesmo. Aí, em um dia de arrumação do meu cantinho das maquiagens, me veio a cabeça que eu tinha um batom muito parecido com o meu tão amado Runway Hit da coleção Retro Matte da MAC. Testei e achei que valia o post!

dupe-runwayhit-2

O dupe nada mais é do que o batom Vult 68 que eu resenhei AQUI. Achei a cor bem parecida e até tem um acabamento mais opaco do que a maioria dos batons da marca. Ele é MUITO parecido com o Runway Hit da MAC, que tem o fundo um pouco mais rosadinho do que o primo BBB da Vult.

dupe-runwayhit-11

Detalhe que nos lábios achei os dois ainda mais parecidos! Na foto, usei o Vult 68 em cima e o Runway Hit na parte de baixo.

dupe-runwayhit-31

Para mim, a principal diferença é o acabamento. O da MAC é aquele super matte e bem seco e o da Vult seria um cremoso com acabamento um pouco mais opaco.

Fora isso, a SUPER vantagem do batom Vult é que, além do preço ser beeeem mais em conta – por volta dos 10 reais, ele é muito mais fácil de encontrar. Pelo menos aqui no Rio a maioria das farmácias tem e caso não encontre, lojinhas como a Debby Shop e a Loosho vendem produtos da marca!