Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Base Studio Fix Fluid – MAC

Escrito por:

Oi meninas! Gostaram do post que fiz ontem sobre o #projetotoomagra? Se não viram, clica AQUI e saibam mais sobre ele! Mudando um pouco o assunto, hoje eu trouxe uma resenha de uma base ótima. Já comentei aqui que não tenho muita prática com resenhas de bases, mas tô pegando o jeito viu? Daqui a pouco fica bom. Hahahaha! #oremos

A base de hoje é a Studio Fix Fluid da MAC, que foi a minha primeira base da marca. Tava procurando uma base boa para festa e que tivesse uma super cobertura, me indicaram ela e eu resolvi comprar e testar. Essa base da MAC promete um acabamento mate e natural e cobertura média, além de ter FPS 15 e ser de longa duração. Depois que li isso, o interesse aumentou.

DSCN0391

DSCN0392

Quando minha amiga viajou para Disney, pedi que trouxesse a base pra mim. Na época nunca tinha testado nada da marca e então pedi a cor NW20, crente que ia ficar boa. Aff, ficou muito escura! Também né? Sou tããããão branca que parecia que tinha pego sol só no rosto, então deixei a bonita para usar no verão, o que super deu certo! Ela ficou ótima e ainda de quebra é super sequinha e dura muito, então o combo calor + base deu certo.

base-mac

A base vem em uma embalagem, super resistente diga-se de passagem, e vem com 30 ml de produto. A única desvantagem que encontrei foi que a mesma não vem com pump (gente, não entendo porque essas bases vem sem pump! tipo, POR QUÊ DEUS?) mas eu pedi para a minha amiga trazer o pump (eles vendem separadamente!).

DSCN0390

Posso falar muito bem dessa base porque já testei a bonita de todas as formas e jeitos. Bom, vamos começar falando da cobertura, é excelente! Ao meu ver, ela tem cobertura de média/alta e dá para construir camadas, mas acho que uma é suficiente para não ficar pesada e para dar uma cobertura legal e natural. Adoro aplicá-la com as mãos ou com o F80 da Sigma, e quando eu quero uma cobertura levinha, passo com o duo fiber da Sigma.

A duração é insana! Dura muito, o dia todo, faça chuva ou faça sol ela está lá! Perfeita para aquele dia que você precisa estar maquiada o dia todo ou para aquela festa bapho a noite. O acabamento dela é mate natural, não fica com cara de reboco mas como ela tem uma boa cobertura, ela tem cara de base e não de pele, entenderam? Hahaha! Tipo, ela não é da classe das bases com cara de pele, dá para ver que você tá de base, mas tem gente que não se importa né? Sou daquelas que prefiro uma base bem natural, com cara de pele, mas temos que ter uma base mais “pesadinha” para aqueles dias que precisamos estar com a pele perfeita para uma ocasião especial.

Vamos ao antes e depois? #sójesusnacausa

antes-baseAntes! Oi sardinhas, oi espinha no queixo!

depois-baseDepois! Seja quem for, obrigada por inventar a maquiagem! Beijos!

DSCN0379Com a make já pronta!

DSCN0381Detalhes da make: Base – Studio Fix Fluid MAC| Pó – Quem disse, Berenice? / Cor: C3 | Blush – Blushbaby MAC | Bronzer – Laguna NARS | Sombras: Nudite – QDB e Kid – MAC | Rímel – The Colossal e The Colossal Cat Eyes – Ambos da Maybelline | Batom – Runway Hit MAC 

Viram como a cobertura dela é MARA? E ainda fotografa muito bem! Super indico para você que tá procurando uma base com uma cobertura potente mas que deixe um efeito bonito. Ah, e que dure horrores! Não é uma base pro dia a dia, mas para eventos é ótima.

Eu diria que o único defeito da base é o cheiro! É muito ruim, tem um cheiro de massinha/tinta fresca, hahahaha, horrível! Mas some logo depois que passa no rosto.

A base custa R$119 e vale super a pena! É de qualidade, dura muito e tem uma cobertura excelente! Vale o investimento! Ah, e a MAC lançou sua loja online, então além das lojas físicas ou site da Sephora, dá pra comprar pelo site da marca também! E ainda parcelam, hein?