Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Blush Benefit Sugarbomb

Escrito por:

Não tenho uma super coleção de blushes, pois não é meu item preferido de maquiagem. Mas as vezes, o olho bate e a gente se encanta com um produtinho, né? Quando comprei esse blush, minha intenção era comprar o Havana, também da Benefit, mas na hora cismei que queria algo mais coral.

blush-benefit-sugarbomb-4

Quando vi essa mistura de cores, não me aguentei. Super fofo! Ele mistura um coral, rosa, pêssego e lilás e no fim das contas, dá um tom coral discreto e ilumiado.

Ele é um blush muito fraquinho, ótimo para as branquinhas. Eu preciso carregar um pouco para ele aparecer e ainda assim fica bem discreto. Acompanha muito bem maquiagens carregadas!

blush-benefit-sugarbomb-3

Ele vem acompanhado de um pincel que uso numa boa para aplicar. Tenho a impressão de que aplicar melhor o produto na pele.

A caixinha é um mimo só, super lindinha e mesmo sendo de papelão, nunca tive problemas.

blush-benefit-sugarbomb-1

A durabilidade dele é uma maravilha a parte. Dura o dia TODO, sem dramas. Impressionante mesmo. Inclusive, acho que a durabilidade dele bate a dos meus blushes NARS. Incrível!

sugarbomb-2

Nessa foto dá para ver bem o coral fofo que fica na pele e o glow bem sutil que ele dá.

Adoro esse blush! É super versátil, pois vai bem no dia a dia e para acompanhar as makes pesadas da noite. Um pena ser tão caro (sempre isso, né?). Ele é vendido na Sephora por R$139,00, lembrando que ele já vem com o pincel (a pessoa tentando amenizar o preço! rs).