Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Russian Red – MAC

Escrito por:

Para tudo! Não acredito que até hoje eu nunca fiz resenha do meu batom vermelho preferido da MAC. Nossa, foi o meu primeiro batom vermelho queridinho, aquele que eu usava quase todo dia, e tô chocada que ainda não falei dele para vocês, mas isso acaba agora, ok? Segura na minha mão e vem comigo porque o babado é fortíssimo!

DSCN0418

DSCN0420

Quando fui comprar o meu primeiro vermelho da MAC, fui influenciada por todos para levar o Ruby Woo (batom vermelho clássico da marca), porém quando fui experimentar os outros, acabei me apaixonando por outro. O escolhido foi o Russian Red, que também tem acabamento mate. Não é aquele retro mate (acabamento hiper mega ultra seco) como do Ruby Woo, mas é mate e sequinho na medida certa. Ah, e super fácil de passar.

mac

O que me fez trazer ele ao invés do Ruby Woo foi o tom de vermelho, gosto mais dos vermelhos mais fechados, acho que combina mais com meu tom de pele branquinha e chama mais atenção. E quando vi o tom de vermelho sangue, fiquei apaixonada e não pensei duas vezes!

Não preciso descrever a característica da embalagem e etc, né? MAC é MAC e vocês estão cansadas de saber. Qualidade mara, embalagem sensacional e cheirinho delícia! Sobre a textura desse batom, como disse acima, é super tranquila de passar, embora seja mate. A pigmentação é insana! Com uma passada cobre a boca toda, fica uma coisa linda de viver! E a duração? Super aprovada! Parece que gruda na pele e fica a noite toda, claro que sem beijar/comer loucamente/beber que nem doido, né? Mas como ele dá uma “manchadinha” na boca, mesmo saindo, fica com uma cor bem forte lá. Aprovadíssimo!

Vamos ver como o bonito fica?

DSCN0401

DSCN0416

Ao meu ver, é o tom mais lindo de vermelho da MAC (ATENÇÂO: essa é a minha opinião, ok?), e confesso que sinto vontade de ter o Ruby Woo ou o Riri Woo, mas tenho tantos vermelhos, que não fazem muita falta na minha coleção.

Ah, como já foi anunciado há um tempão, o preço dos batons da MAc diminuíram (VIVA!) e você consegue comprar por R$66, apesar de ser caro ainda para algumas pessoas, vale a pena! É um batom para a vida, com uma qualidade excelente! E vocês podem encontrar nas lojas físicas e/ou online da MAC, ou nas lojas online da Sephora.

E aí, qual é o seu batom vermelho preferido?