Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



É tendência! – A volta do body

Escrito por:

Tenho certeza que a maioria já viu alguma blogger ou celeb com o nosso velho amigo body. Nem vou chamar de maiô, apesar de serem a mesma peça, pois na minha cabeça os dois tem estilos bem diferentes. Eu confesso que simpatizei com a tendência e já tentei adquirir um sem sucesso, estão bem difíceis de achar!

body-2

Lembro que eles já tiveram uma breve passagem na moda. Eu era bem nova, nem ligava para essas coisas, mas em alguma época da minha infância estavam lá presentes. E eles voltaram, mas como tudo que volta na moda, voltaram reformulados.

A principal diferença nessa “volta” na minha opinião é a falta de decote na parte da frente, o que deixa tudo bem elegante! Com manga comprida ou não, a maioria dos bodies que tenho visto (e gostado) tem esse recorte alto e reto na parte da frente e costas mais amostras.

body-1

Isso, ao meu ver, que dá toda essa versatilidade de ir da praia para a night! É uma peça que tem um apelo muito praia e verão, mas sabendo escolher o modelo e a cor/estampa fica muito mais fácil utilizá-lo em diversas ocasiões.

Escolhi alguns exemplos para trazer para a vida real, apesar desse primeiro aqui de cima (Nati Vozza) ser super lindinho tamnbém!

body-3

Quase um milagre classificar um look da Thássia como “vida real”, mas achei bem limples e fácil de usar. A Thaís para mim apresentou looks ótimos e muito tranquilos de adaptar, não? Esse primeiro body que ela usou (o primeiro da montagem) é simplesmente maravilhoso. Vi de perto e quase exigi que a moça na loja tirasse para me dar! hahaha Por fim, a Pugli com uma proposta bem legal, que é usar com saia longa. Achei ótimo mesmo ela usando tudo na mesma estampa.

E vocês? O que estão achando dessa moda?