Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Flash Bronzer Tinted Self-Tanning Leg Gel – Lancôme

Escrito por:

Lembram que eu falei que ia dar umas dicas de produtos para o verão? Então, trouxe mais uma para vocês! Há muito tempo fiquei procurando algum hidratante que deixasse a pele levemente bronzeada, sabe? Tipo aqueles bronzeadores artificiais, só que com poder hidratante também, e que de quebra desse um “brilho” bonito nas pernas. Queria pouco né? Claro que lutei, lutei e lutei para achar, mas não é que encontrei?

DSCN0467

O produto que vou mostrar pra vocês é o Flash Bronzer Tinted Self-Tanning Leg Gel da Lancôme. Esse creme é um hidratante  fortificado com vitaminas e com pigmentos que deixam a pele mais bronzeada. Segundo a descrição do produto: “Este bronzeador é qualificado para promover um perfeito bronzeado tão desejado, sem os danos causados pelo sol (o principal causador do envelhecimento precoce). A sua fórmula oferece um equilíbrio perfeito de ingredientes autobronzeadores e hidratantes para criar um bronzeamento natural, mantendo a saúde da pele. A fórmula de cor oferece bronzeado imediato, além de desenvolver uma cor mais profunda dentro de 30 minutos, e ainda proporciona resultados que duram até cinco dias. Com extrato natural de caramelo e micro-pérolas que refletem a luz, criam um lindo brilho saudável. O Flash Bronzer também ajuda a tonificar e alisar a pele, deixando suas pernas elegantes e com um contorno bonito. Pura vitamina E, oferece proteção antioxidante para ajudar a reduzir os sinais de envelhecimento prematuro.”. Parece perfeito, né?

DSCN0471

A minha embalagem é a menor (60 ml) e é super ok. A fórmula do produto ajuda a evitar manchas nas roupas e a sua aplicação é muito simples. Ele é dermatologicamente testado e seguros para todos os tipos de pele. O cheiro é de jasmin e mel (pesquisei, né? haha!) mas me lembra aquele cheirinho de protetor solar, não é super cheiroso não.

Eu simplesmente estou A-M-A-N-D-O este produto! Já expressei aqui o meu amor pela Lancôme, produtos muito bons e com uma qualidade excelente. Apesar de ser cara, é uma marca que confio de olhos fechados. Mas vamos falar do produto, né? A cor do creme é bem escura e logo de cara você fica com medo de passar e ficar tudo escuro, mas não, a cor de adapta ao seu tom de pele.

É super fácil de aplicar e não tive problemas com manchas. Usei nesse calor infernal do Rio de Janeiro, e não tive problemas com pele derretendo ou creme escorrendo. Ficou tudo sequinho e intacto! Ele proporciona um bronzeado tão bonito gente, a pele fica “moreninha” por tanto tempo, para quem pegou sol e quer manter o bronzeado é perfeito!

Vamos ver como fica na pele?

lancomeLado Esquerdo: Sem nada | Lado Direito: “Pingo” do bronzeador

lancome2Lado Esquerdo: Começando a espalhar | Lado Direito: Creme espalhado!

Além de tudo, ele tem umas mini partículas de brilho, que dão um glow super bonito na pele! Sabe aquelas artistas que batem foto e a perna sai toda brilhosa e com cara de hidratada e bonita? Mesmo efeito! E de quebra ainda hidrata que é uma beleza! Super aprovado!

O resultado é uma pele bronzeada, macia, brilhosa e muito hidratada! Vale a pena e já entrou para a lista de queridinhos! O único problema é que ele não vende aqui no Brasil (#todaschoram) mas fica a dica para quem vai pra gringa, vai e faz estoque amiga, porque o babado é bom mesmo! Ah, ele custa 40 dólares lá fora e dá para achar na Sephora.