Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Base Mineral Original FPS 15 bareMinerals

Escrito por:

Mais um produtinho da minha saga bareMinerals! Agora chegou a vez da base, super famosa e bem queridinha pela mulherada. No início foi difícil. Eu não conseguia acertar direito na hora de passar essa base. Ai vi un vídeo que a Pripoka fez com um maquiador da marca explicando como usar os produtos. Ele explicou TUDO detalhadamente! Você pode ver o vídeo AQUI.

base-bareminerals-1

Tentei mais uma vez e nada de acertar. Quando eu digo acertar, me refiro a uma cobertura legal, acabamento bonito, sabe? A impressão que eu tinha é que estava sempre meio manchado.

Resolvi então usar uma semana direto para treinar e já na metade consegui entender porque ela é tão comentada. A base tem uma cobertura de leve a média, porém o pó é tão fininho, que se aplicado direitinho, parece simplesmente que você não está usando nada. Tanto textura, quanto acabamento.

base-bareminerals-2

Eu só usei o o pincel do próprio kit feito especialmente para os produtos da marca. O ideal é que na aplicação você coloque um pouco de produto na tampa, passa o pincel ali com movimentos circulares até que o produto suma da tampa e fique todo no pincel. Aí, novamente com movimentos circulares, você vai aplicando o produto em todo o rosto. Sem pena, passe o pincel várias vezes como se estivesse esfumando o rosto todo!

Olha o resultado:

base-bareminerals1 base-bareminerals2
Na primeira foto, sem nada e na segunda, com uma camada de base.

base-bareminerals3 base-bareminerals-0
Três camadas na primeira foto e make completa, com direito a pesar no blush, na última foto.

Viram como fica MUITO natural? Eu curti bastante, mas confesso que tenho preguiça de usar. Pó solto pode fazer muita sujeira e como prefiro aplicar 3 camadas, o problema meio que triplica. hahahahah Ou seja, é ótima, mas não é prática.

A duração dela é ok, não dura o dia inteiro, mas também não faz feio. Segurou qualquer brilho que tenha tido a intenção de aparecer no meu rosto também, bom para as meninas de pele oleosa. E além de tuuuuuuudo isso que falei, ela também tem FPS 15. Ótimo para complementar a proteção nesse verão louco!

O porém é quase sempre o preço, não é? Ela é vendida na Sephora por R$119,00 e também vem no kit Get Started, que como eu já disse, acho que vale muito mais a pena, pois vem inclusive o pincel. O kit custa R$149,00.