Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Blush bareMinerals Vintage Peach

Escrito por:

E acho que termina por aqui a saga dos 98498298 produtos da bareMinerals que aguardavam resenha. Engraçado que esse foi o que mais gostei e usei de todos! Esse blush eu ganhei de brinde na compra do Kit Get Started na Sephora. Essa compra foi bem boa! O blush veio em tamanho regular e só o preço dele é mais da metade do preço do kit. Sendo que eu ganhei também uma mini máscara da marca.

blush-bareminerals2

A embalagem dele é bem legal, pois é possível fechar o potinho com uma tampa secundária (?), assim não faz aquela sujeira giga na hora de abrir.

A cor dele é bem democrática e que dá um ar de saúde, um coralzinho bem lindinho. Uma coisa engraçada é que de início parece que você não está aplicando produto direito, pois a cor não aparece. Mas, do nada, você está com um mega blush no rosto. Então, cuidado na hora de passar!

blush-bareminerals1

A durabilidade dele é muito boa, similar a dos blushes da NARS. Talvez até melhor! Dura o dia inteirinho.

Apliquei o produto tanto com o pincel do kit (próprio da bareMinerals), tanto com o pincel normal e tive resultados semelhantes. Dá para se virar muito bem com o que tem em casa.

E ele fica assim:

blush-bareminerals-0Fui passando blush até aparecer no visor da câmera. Resultado: MUITO blush! hahaha

Ele é encontrado nas lojas da Sephora, bareMinerals e da The Beauty Box por umas 100 dilmas. Tudo bem que é blush até o fim da vida, mas tá puxado. Por outro lado, a qualidade é excelente. Então é aquele tipo de produto que vai do gosto e das po$$ibilidades de cada um!