Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



RiRi♥MAC Veluxe Pearlfusion Shadow – Phresh out

Escrito por:

E finalmente chegou a vez de mostrar o quinteto de sombras que comprei da coleção de fim de ano da RiRi para MAC. Fiquei louca depois de ver umas fotos pelas internets e resolvi “enfiar o pé na jaca” e gastar umas dilmas a mais.

riri-sombras-2

Não me arrependi. As sombras são lindas e estou usando muitooooo! A rosinha e a douradinha são pouco pigmentadas, possuem mais brilho, mas dão um efeito incrível. São meio chatinhas na hora de aplicar e eu curti mais usando com o Glitter Glue da Too Faced (ainda não tem resenha dele! :O ) Todas as outras são super pigmentadas e não precisam nem de primer.

riri-sombras-1

O quinteto tem uma seleção ótima de cores e só não é tão curinga, pois tem MUITO brilho. rs De qualquer forma, temos uma paleta neutra com tons de champagne, dourado, rosa, taupe e marrom.

Olha só que beleza essas amostras:

riri-sombras-3Fiz esses swatches sem primer e sem flash!

Aí, como estava empolgada, fiz uma make praticamente só com as sombras da paleta. Curti bastante o resultado!

make-sombras-riri_1

Usei a marrom mais escura no côncavo, canto externo e nos cílios inferiores, mas só até a metade. No resto da pálpebra, usei a rosinha. A dourada usei nos cílios inferiores, da metade até o cantinho do olho e a champagne usei para iluminar abaixo da sobrancelha e deixar mais forte o cantinho interno do olho.

make-sombras-riri-4

O batom bapho é o Pleasure Bomb, também da coleção da RiRi.

A boa notícia é que esse quinteto ainda está disponível mo site da MAC. A má notícia é que essa belezinha custa R$163,00 aqui na terrinha.  O que pode amenizar o investimento é pensar que cada sombra sai por mais ou menos 33 reais, o que é a metade do preço de uma sombra regular da marca. Eu diria que o preço então é “marromeno“.

E aí, curtiram?