Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – NARS Radiant Creamy Concealer Ginger

Escrito por:

Eu sou #ALOKA do corretivo e no início do blog cheguei a fazer resenha de alguns por aqui. Acontece que depois de descobrir o Pro Longwear da MAC, eu estava super satisfeita com durabilidade e cobertura e nada me fazia procurar outro corretivo. Até que chegou a NARS lançando o Radiant Creamy Concealer e prometendo durabilidade AND cobertura ILUMINADA.

corretivo-nars_1

Juro que pirei e queria para ontem. Mas, não sei como, me segurei e esperei a melhor oportunidade para adquirir o meu. Minha cunhada viajou e claro pedi um!

A cor eu chutei. Como meus corretivos estavam casando muito com o da G do Borboletas na Carteira, arrisquei o tom que ela comprou – o Ginger. Ele é um tico mais claro do que deveria ser, mas funcionou super!

corretivo-nars_2

A embalagem dele é tipo gloss e essa embalagem para corretivos líquidos, na minha opinião, é a melhor. Consigo dosar exatamente a quantidade que preciso sem fazer caquinha.

corretivo-nars_3

Eu curti demais a cobertura dele e realmente acho que dá um ar mais iluminado. Com a make pronta fica mais interessante o destaque.

Olha só como ele cobre bem:

 corretivo-nars-1 corretivo-nars-2

Mas nem tudo são flores.. tive problemas com ele. Acumulou demais nas minhas linhas abaixo do olho. Tem gente que não se incomoda muito com isso, mas eu acho chato ter que ficar olhando e passando o dedo ali para evitar esse tipo de coisa. A durabilidade dele também não é incrível como a do Pro Longwear, mas você terá cobertura boa por umas 8h tranquilamente.

No geral, é um produto de ótima qualidade, mas ainda não bate o meu favorito. Além disso, ele também é bem carinho! Aqui no Brasil custa R$122,00 na Sephora.