Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Máscara The Colossal Super Filme – Maybelline

Escrito por:

MEU POVO! Como eu estava sumida né? Mas com a faculdade, estágio e a Semana da Química da UFRJ (eu sou uma das organizadoras), estava impossível de ter um tempinho pra cá. Era trabalho/faculdade/cama, estava tenso. Mas como agora as coisas andam mais tranquilas, voltei e vou tentar manter o ritmo de antes, até porque tenho várias coisas para mostrar para vocês.

DSCN0516

Ah, vamos combinar que a The Colossal da Maybelline não é novidade para ninguém né? Além de ser super conhecida, é a queridinha de muitas pessoas e não é diferente comigo, com certeza é uma das minhas preferidas! Porém, a Maybelline lançou (há um tempinho – tô atrasada) a versão Super Filme. O diferencial dessa máscara é que ela promete 24 horas de volume resistente ao calor, umidade e suor, além de fácil remoção com água morna. Ou seja, a nossa máscara queridinha com uma duração insana e com a remoção tranquila. Dá pra querer mais?

DSCN0510

DSCN0520

Ah, vale ressaltar que a máscara é exatamente a mesma na embalagem, o que difere a Super Filme da comum é o plástico que vem com ela (veja na foto!). Quem já usou a The Colossal à prova d’água sabe como a bicha é  para remover, então sempre usei a versão lavável e nunca tive problemas, a não ser que eu tenha chorado e ela tenha borrado de leve (quem nunca? haha).

Assim que usei a Super Filme, achei a textura boa, normalmente as máscaras recém abertas são bem aguadas, mas com essa não tive esse problema. Ah, logicamente com o tempo ela foi dando uma encorpada e melhorando. A máscara dá bastante volume, assim como a versão normal, então tem que ficar de olho para não dar aquela empelotada.

O resultado é cílios com bastante volumes, e dependendo da quantidade de vezes que você tenha passado, um pouco grudadinho. A minha dica é usar ele intercalado com um rímel para alongar, pois dá uma ajudada a separar.

Vamos ver o resultado?

0-1camadaNenhuma Camada x Uma Camada

2camada-3camadaSegunda Camada x Terceira Camada

0-4camadasNenhuma Camada x Quarta Camada

Depois da terceira já começou a dar uma empelotada. Como meus cílios já são enormes, não sinto necessidade de alongá-los, só uso a máscara alongadora para dar uma separada mesmo e não deixá-los unidos venceremos! Adoro o resultado dessa máscara, dá uma super valorizada nos cílios, e o melhor: é fácil de encontrar e mega acessível!

A novidade é o modo de tirá-la. Ela sai totalmente com água morna e se desmancha como se fosse vários pedacinhos de máscara (olha a foto abaixo!). Sendo assim, é só esfregar a ponta dos dedos nos cílios, e ele vai saindo quase que por inteiro (a máscara, claro hahaha). Achei bem prático e ótimo para evitar aquela lambança toda e aquele efeito panda.

DSCN0577

Ah, sobre a duração, nunca fiquei 24h com ele mas já dormi (NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!) e ele não esfarelou e nem borrou. Saí a noite, dormi com ele, já corri na academia, suei, e mesmo assim o bonito continuou lá. Ah, e também peguei chuva! Intacto.

Resumindo, só tenho pontos positivos para falar dessa máscara. Efeito mara nos cílios, duração insana, fácil remoção e preço baixo/produto acessível. Maybelline está de parabéns com esse lançamento! Super indico!